Deu hoje no Globo.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
É isso que dá colocar índio para presidente de um país...
SRN
Esse Morales deve ter um açouque, por isso que deve esta falando esta asneira.
:-) Grande, Xexa! Grande companheiro. Sabe levar as coisas na brincadeira.
Um tempo atrás postei um comentário parecido com este, mas por motivos óbvios ninguém escreveu nada à respeito...bom...ontem li no site da globo senão me engano que o Montenegro ao invés de apenas comemorar o merecido campeonato carioca, estava à gritar o nome do adversário de ontem do Flamengo.
Em 95 quando o Botafogo ganhou seu primeiro e único campeonato brasileiro no Pacaembu, ao invés de gritar é campeão, jogadores,comissão técnica,torcedores e o sr. Montenegro gritavam "urubu otário, o Botafogo é campeão no centenário".
E ai PC, pela tua foto só comemorasse o título do Botafogo né ?!
Ou da calvície ou vira boiola? É, eu sou calvo.
Vi esse vídeo do Montenegro, Eduardo. Está guardado. Se acontecer um acidente e o Framengo for eliminado hoje, publico aqui no Blog. Montenegro fez o que todo framenguista faz. Ou você esqueceu da Fla Madri contra o Vasco, da Fla LDU contra o Flu e das gozações do chororô?
E o SRN? Será que ele é careca?
Claro, claro PC !!
Eu sei, este tipo de fanfarra é normal entre todos os times.
Mas convenhamos que não é muito comum em comemorações de títulos.
Estamos com o Framengo atravessado na garganta, amigo. Foram 3 títulos concecutivos roubados. Muita secada e gozação ainda vão rolar.
Postar um comentário