
Essa de "errou para os dois lados" é desculpa de beneficiado. Não cola. Arruma outra, Zero.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
11 comentários:
Eu ja mencionei no blog sobre o juan varias vezes, e torno a falar ele não serve pra jogar no flamengo.
Issu é a pura verdadi. U juis errô para us dois ladus. Meu xará já tinha mi ditu que us errus di arbitragi num decidirão nada. O meu mengom é que feiz por merecer. E o ruan é ídulu da garela. Já foi até pra selessom. Quem du Botafogu foi chamadu pelu dunga? Ispero que u meu xará me apoie.
Xexeca Xexelenta
Declarações sobre arbitragem vindo desse sujeito não são levadas a sério por mim, muito menos quando o assunto é flamengo!
Eu não sei quem é pior, o Lance ou Globo pra dar empego a esse ladrãozinho rubro-negro.
Vergonha da arbitragem nacional, ídolo do time do apito.
Infelizmente empurrado goela abaixo do telespectador que é obrigado a ouvir seus comentários tendenciosos em jogos dos clubes do Rio na TV aberta.
Silvinho
Não foi esse mesmo camarada que apitou AQUELE jogo do Flamengo contra o Atlético MG?!
O Zé Roberto Wrong é uma aberração nos comentários, tem que existir algum motivo extra-profissional para que ele prossiga nas transmissões, se for para sermos obrigados a ter um cara para falar de arbitragem que seja aquele cara do Sul, acho que é Marsiglia.
O cara foi pago a vida inteira para fazer merdas e beneficiar o Fla e o Flu. Nunca estive em um jogo dele em que o Botafogo foi beneficiado em algum lance duvidoso.
O veredicto dele é sempre o mesmo: IN DUBIO PRO FLA.
Léo
Foi sim, Higor. Ele mesmo.
O cara tem o emprego de comentarista de arbitragem (quer coisa mais fácil?), dispõe de um aparato com 425 câmeras, e ainda tem a cara de pau de errar (ou de tentar me enganar)! Eu não sou cego! Não dá!
E outra, é muito sofrimento, além de aturá-lo na transmissão da TV, ter que ler a coluna no jornal é desumano! Me dá mais raiva quando lembro dos nossos nobres comentaristas, usando o apito na boca! José Roberto Wright, Renato Marsiglia, Arnaldo César Coelho... que time heim...!!!
Bem faz meu pai, que deixa a TV no mute. Se irrita apenas com o que vê...
Jorge Pereira
Valew PC!
OK, assim como também o Wright, não teve má intenção naquele Bangu e Fluminense que deu o título ao tricolor.
Grande pai vc tem, Jorge. Seja bem-vindo a esse bando de loucos, Molica. É o próprio? Que honra!
Claro que sou eu, caramba.
abs.Saudações alvinegras.
Postar um comentário