Deu no twitter do Léo Moura.
domingo, 11 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
19 comentários:
O pilantra ainda bota o nome de Deus no meio da roubalheira!
foi roubado....flamengo jogou mal pra (*&^%$#!)....tomara que o flamengo não leve essa (*&^%$#@!) de carioca do (*&^%$#@!).
agora...(me desculpem tomei 20 e poucas cervejas com meu amigo botafoguense e sua familia) tem mais comentários aqui quando o flamengo joga do que quando o botafogo joga !!!
by the way...o time do vasco é ruim pra (*&^%$#@!)
PQP!!!! Vi agora o lance, coitado do meu Glorioso.
Falei pro Xexa que gostaria de ganhar dos mulambos na final, mas depois de hoje, tô achando quase impossível.
GB
O Vascaíno ortodoxo pergunta:
-- Se o Arruda deu a vitória ao Framengo, e o Urubu ganhou graças a Deus, então... Arruda é Deus?
Resposta para a Redação do Blog do PC
Vascão 2010
O que será que vão aprontar no domingo? Em 2007 inventaram um impedimento do Dodô. Em 2008 um pênalti no Fábio Luciano e mil outras sacanagens que o Marcelo de Lima Henrique aprontou. Em 2008 o Juan agrediu o Maicosuel e não foi expulso. Fora outras armações. E o Bota foi pra final sem seus dois principais jogadores. Fora os jogos que não foram decisões.
Só espero que a diretoria do Botafogo não participe de almoço com essa gente.
Cuidado, Maurício Assumpção!
Eduardo: o SRN está com você? Você chamou o cara pra beber junto? Ou o SRN está envergonhado mesmo?
E cadê o Reginaldo? Me amarro nas desculpas que ele dá pras roubalheiras pró Mengo.
Hehe...PC não bebi com o SRN, se bem que pelo gosto musical dele e senso crítico seria legal, e hoje estava combinando com o Fábio (meu amigo botafoguense que tem como foto um Jesus fazendo sinal de positivo nos teus seguidores) de ir ao Rio antes que o Maracanã seja fechado, seria um prazer beber e bater papo com vocês.
E sinceramente...como eu disse antes, o flamengo não merecia ganhar..pelos erros da arbitragem inclusive, mas convenhamos esse time do vasco é de segunda mesmo....se fosse um time um pouquinho melhor tinha pregado o flamengo.
Se todos (framenguistas) fossem iguais a você, Eduardo.
Olha isso PC.
Maurício Assumpcão apoiando o fdp do Kleber Leite em troca de dinheiro do fdp do Ricardo Teixeira é o fim da picada.
Não bastasse ser constantemente prejudicado pela entidade, o Botafogo vai virar de vez capacho da CBF.
Volta Bebeto.
SAN
Como o jogo era de duas equipes de iletrados, a turma do plim plim escolheu um trio perfeito para o jogo.
Lá pelas tantas o Juniormento disse: "o fulano penetrou pra dentro". E também o narrador definiu a camisa do asco: "esta camisa é uma homenagem aos temprarios".
Trio perfeito!!
saudações Alvinegras
SAN, essa acusação saiu hoje na Folha de S. Paulo. Maurício Assumpção desmentiu ao vivo agora há pouco no "Troca de Passes". A Folha está certa? Ou o Maurício está certo?
Foi pior... Ele disse "homenagem aos Templáticos".
Pior do que essa, só lembro de uma do Silvio Luiz. Ele narrava o jogo, quando passaram a ele uma ficha para que anunciasse o filme que seria exibido após o jogo, na tela da Band.
Disse ele: "E não percam, depois do jogo, o filme sobre a vida do grande ativista e líder negro, Malcolm Dez!!"
Em tempo: só explicando para o Xexéu, ele recebeu a ficha escrita "Malcolm X", e achou que estava escrito em romanos! Essa não foi piadinha de Internet, não, essa eu mesmo ouvi. Muito boa.
Vascão 2010
Mata-me de rir. Lembrei até de uma historinha que meu camarada Maurício Menezes contava nos shows, mas esqueci também. Vou lembrar de novo e conto depois.
São 0h20, acordo às 6 amanhã. Estou perdoado, né?
Tradição é tradição, não há força no mundo que seja capaz de mudar o que o tempo consagrou. Não tem jeito, galera, basta que o jogo entre nós e o bacalhau valha alguma coisa para que a primeira vítima seja a imprevisibilidade do resultado. Todo mundo, do Leme ao Pontal, já sabe o que vai acontecer. O bacalhau peida e o Fuderosão se impõe. A sabedoria popular não erra nunca e o verso que o povão transformou em sucesso tem mesmo tudo a ver.
“Ô ôôôô o meu freguês voltou!
É excelente ganhar clássicos, é bom garantir vaga na final da Taça Rio (pra terror total da cachorrada chorafoguense), mas, na moral, jogar com o Vice Eterno já não tem a menor graça. A vitória rubro-negra é liquida e certa e parece que os próprios viceínos já chegam ao estádio cônscios da inexorabilidade desse fato. O vice ao nos enfrentar exibe uma lassidão, uma roda-presa que não dá pra entender. Jogam tão frouxo que nem a própria torcida deles bota fé nos caras. Essa postura absurda transformou o clássico dos milhões num dos jogos mais frios do calendário brasileiro. Nos últimos anos os Flamengo x Vasco tiveram de tudo, menos emoção.
Com uma molezinha dessas o Flamengo não podia agir de maneira diversa das ultimas decisões em que enfrentou os pobres lusos. Mesmo jogando mal o time teve o mérito de deixar que o Manto resolvesse a parada. E não deu outra, nosso pano sagrado paralisou os camisa-feiona e o domínio foi quase absoluto. Teve uma hora lá em que deu tilt geral no time e os camisa-feiona até fizeram um gol num vacilo coletivo da defesa.
Ninguém esquentou a cabeça com o gol inesperado. Foi só correr um pouquinho e esperar eles darem algum vacilo. Não teve erro, o maluquinho não conseguiu segurar Leo Moura e meteu a mão nas costas dele. Pênalti claro, chora não. Aí foi só recuperar a vantagem e fim do problema. Love tá sinistro, segurando as pontas geral.
Nos vestiários ao final do jogo aquela velha lenga-lenga de arbitragem isso, Fla-Globo, complô e etceteras que fazem o rubro-negro gargalhar de prazer. É tão bom ganhar com eles esperneando, dando xilique. Como podem ser tão manés e ainda nos dar esse gostinho extra de ficar chorando? Não vão aprender nunca? E o melhor de tudo foi ver que Willians meteu o maozão na bola dentro da área. Hahahaha! Roubado é muito mais gostoso.
Falando em choro, teremos agora uma semana inteira dedicada a pilhar os sem ônibus. Que já estão colocando as manguinhas de fora e divulgando a quem se prestar a ouvir suas suspeitas de armação no campeonato. Segundo os núcleos de inteligência alvinegra se o Foguinho não conquistar a Taça Rio no próximo domingo estará provado que o Carioca 2010 foi organizado para dar o Tetra ao Flamengo. Isto é, colocando tanta pressão sobre um único jogo os psicopatas estão dando tiros no próprio pé e vitaminando ainda mais as suas múltiplas paranóias.
Tudo que a arcoiris mal vestida não queria está acontecendo. Deixaram o Mengão chegar. Mal posso esperar pelo jogo de domingo, mas vou curtir cada segundo dessa semana que se inicia. Algo me diz que vai ser muito divertida.
"Roubado é mais gostoso". É o que resta mesmo a esses cara dizerem... Imagina se dissessem o contrário ? Aqui em casa papai me ensinou que ganhar roubado não é bonito. Ao menos, ontem teve penalti roubado para o flu, cartão amarelo no LG ao 1º minuto... Fredinho apitando a arbitrgem...
Saudações Alvi-Negras
"Roubado é muito mais gostoso." Também separei esta frase do testamento do nosso amigo que gosta de levar vantagem em tudo, sauações alvinegras. Isso é o Framengo Para eles todo mundo é chorão, eles é que são os espertos. Já ganharam. Estou mandando o texto pro Loco Abreu.
O Assumpção pega dinheiro emprestado com a CBF a juros como adiantamento das cotas de TV.
Em troca, além de pagar os juros porque a CBF não é entidade sem fins "lucrativos" o babaca ainda vai votar nesse pilantra do kleber Leite que tantas vezes ironizou e prejudicou o Botafogo, bem como o excelentíssimo presidente vitalício da CBF, o framenguista Ricardo Teixeira.
Acorda Assumpção, deixa de fazer papel de otário.
Domingo que vem a arbitragem já estará toda tendenciosa ao time do apito.
E olha que nem a Patricinha vai votra no KL666.
SAN
Só espero que não haja almoço que nem no ano passado.
"Roubado é mais gostoso."
Esse lema rubro-negro, é a frase mais pronunciada em Bangu I. Cuidado, Anonymous, com exceção do futebol -- onde a roubalheira é eterna e impune--, nos outros setores um dia a casa cai.
Vascão 2010
Postar um comentário