Deu hoje na coluna do Renato Maurício Prado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
meu nobre colega PC,um pequeno reparo.O Adriano não é vice coisa nenhuma;o vice é o Botafogo tambem.Acho até que deveria ter um jogo do time A contra o time B para definir campeão e vice
JLF
Então, o que que o Adriano é? Olha lá o que vocês vão responder. Agora sai nas letrinhas aí do lado. E vc, Jota, já leu as gracinhas que o SRN escreveu em comentário de post abaixo? Acho que ele está querendo visitar o seu cafofo e saber o que quer dizer a sigla JLF. Ele não sabe que você é africano e corre o risco de entrar na rima.
Será que a festinha do vice do Adriano teve anão, jegue e travesti de novo?
E a galera da Chatuba...ba...ba...ba...ba....ba
Aposto que um Bruno pegador (de bola no fundo da rede), o Vagner Love com suas tranças ensebadas e o Léo Chifre de Perla também estavam lá.
O anão citado acima não é o anão de jardim que joga na lateral esquerda e pensa que foi melhor que o Nilton Santos. Aliás o anão de jardim como não jogou nem vice foi.
Xecaxeca na Buxexa
Um amigo do RMP me contou que o Xexeu, o Shampoo de Rosas e o SRN também estavam na festinha no Adriano.
Todos disputando ferozmente a atenção do anão e seu parceiro, o jegue.
Xecaxeca na Buxexa (3x campeão em 2010)
Renato Fla Prado deve estar com uma dor de cabeça infernal.
Tá tirando onda desde o início do ano com essa palhaçadinha de Imperio do Amor e agora tem esse osso atravessado na garganta.
E mesmo depois do Botafogo ter vencido com um é nas costas a Taça Rio e e Taça Guanabara ele e o chato do Bobão Bueno fizeram questão de colocar o Botafogo como zebra.
Dois jornalistas experientes deveriam saber que não existe zebra quando se trata de time grande com a tradição centenária e a força da camisa alvinegra com a estrela solitária no peito.
Talvez não fossem tão tendenciosos e teriam perdido a oportunidade de ficar de bico fechado como um Urubú sem carniça.
E o SRN ainda acha que o Xeca sou eu. O estilo é inconfundível. Xeca só existe um; e não é o PC. Alô alô, Xexéu: vc conhece o XEcaxeca?
Postar um comentário