terça-feira, 27 de abril de 2010

Além de aliciar, a patricinha rubronegra gosta também de blefar

E o pior é que tem gente que acredita nos blefes framenguistas. Claro que na quarta a torcida do Framengo vai fazer a diferença AQUI NO RIO. E depois, em Sampa? Quem vai fazer a diferença é a torcida do Corinthians, MEU!

5 comentários:

Frederico disse...

Li a pesquisa, 17x14 é uma vantagem sólida, ainda mais se levarmos em conta que entre os mais jovens entrevistados a diferença sobe para 6 pontos. Estou indignado é com a sacanagem que fizeram com o Botafogo, não é possível que a torcida alvinegra seja menor do que a margem de erro! será crível yago?

PC Guimarães disse...

Frederico, querido, margem de erro é torcer pra time que ganha jogos no apito, na sorte ou graças aos adversários que entregam os jogos.

Frederico disse...

PC,não precisa ficar chateado a essa hora por uma sacaneadinha à toa. No caso acima não seria margem de erro, seria erro completo, a carapuça em mim não cabe, sou Flamengo. Eu venho aqui defendo o Botafogo dou uma citadinha shakespeariana...tudo bem Professor, por falar nisso agora estou mais interessado no blog do querido professor Paulo Cézar. Hoje mesmo postei um comentário sobre o caso Dilma Bengel ou seria Norma Roussef? continuarei acompanhando e lendo suas crônicas também,afinal do lado de cá como rubro-negro é natural não agradar muito, mas do lado de lá, com certeza temos algo em comum para partilhar. Um grande e cordial abraço daquele que é pato novo,não mrgulha fundo, mas jà admira sua competência e humor.

PC Guimarães disse...

Que chateado que nada, Frederico. Estamos aqui pra isso. O que me deixa chateado é o vermelho no Banco, a Indústria da Multa, a insegurança nas ruas, não poder ir toda semana pro meio do mato. Aqui no Blog tudo é diversão. E obrigado pela presença nos outros blogs. Você já é sócio e pode sentar na poltrona da janela. Só não deixe o Xexéu sentar ao seu lado. SE não conseguir evitar, pede para ele escrever Shakeaspeare sem colar.

Frederico disse...

Valeu PC, é um prazer participar de blogs tão democráticos,abs.