quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Malandrão espertalhão reconhece: lugar do Flamengo é no Aterro



O fanfarrão do Kleber Leite finalmente reconheceu o lugar do time do apito: Aterro do Flamengo. E pensar que esse cara foi repórter esportivo! Imaginem a isenção dele nos jogos do Flamengo. Uma coisa é a gente brincar aqui no blog; outra é um cara enganar os ouvintes. Mas esse é o Flamengo que a gente conhece. Sempre "sedandobem".

Podem espernear à vontade, amigos flamengueiros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o Flamengo não tem estádio, um dos culpados com certeza é esse pilantra. Por que com a marca do flamengo(maior do Brasil) conseguiremos mole,mole.Tem que ser um estádio de 100 mil, se não fica pequeno. rs

PC Guimarães disse...

Com grades e muita segurança (rs 2)

Anônimo disse...

Volta e meia o Kleber Leite cria estes paralelos estranhos, uns seis meses atrás ele andava falando em “pau dos outros” quando o Cabanas entubou 80.000 no Estádio da Suderj, agora fala em jogar na Lua ou no Aterro. Mais apropriado impossível. Ele ainda dirige e ordena tudo no Flamengo porque a torcida anda na Lua.
Em 95, ano que o centenário foi para a casa do........., ao contratar o Edmundo com a pompa, o confete e as coxinhas de galinha das circunstâncias não avisou a ninguém que a grana para a contratação(seis ou sete milhoes de dolares)era um adiantamento para o negócio do shopping a ser construído na Gávea, o Edmundo veio, foi embora, e agora a Justiça determinou que o clube pague galáticos 50 milhoes de reais por aquela dívida ou então vai penhorar o Ninho do Urubu. Ele conhece tudo da Lua, é lá que metade da torcida do Fla mora, a outra metade está por aí impossibilitando que partidas de futebol acontençam nos locais pré-determinados. Qualquer hora vao exigir jogar no estádio deles, alí em Bangu. Já tem até torcida residente.

Léo