sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A culpa é do mordomo? Bandeirinha erra, juiz vai na onda, Arnaldo diz que juiz errou, Ney reclama, leitor também, mas o Bebeto é que pode ser punido



Deu nos jornais. Aliás, o Ney Franco deve estar realmente estranhando tudo isso. Em 2007 ele estava do lado do time beneficiado pelas arbitragens.

2 comentários:

Anônimo disse...

O lance do gol anulado no jogo contra o São Paulo foi analisado muito tempo na TV para que o comentarista da Rede Globo chegasse a uma conclusão séria. Primeiro o Arnaldo César Faria falou que o Welington Paulista levantou a perna para que a bola não encostasse nele. Depois que o jogo acabou ele e o Cléber Machado ficaram repetindo o lance várias vezes. Portanto, não foi roubo. Foi um lance difícil e que o atacante botafoguense induziu a arbitragem ao erro. Faltou inteligência ao Welington. Tentou prejudicar o Rogério Ceni e acabou prejudicando o Botafogo e os outros times que buscam o título brasileiro.

PC Guimarães disse...

Então foi lance duvidoso, né, meu nobre Túlio? E, na dúvida, é sempre contra o Botafogo. É isso que irrita os torcedores botafoguenses. Sacou?
Grande abraço e obrigado pela visita e comentário. Volte sempre. É bem-vindo.