segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eurico ameaça Dinamite



Não é possível que esse sujeito não esteja fazendo mais uma "papagaiada" pra aparecer. Esse cara não tem limites. Leiam o que ele disse:

"Pense muito no que está fazendo com o Vasco, porque você não vai sair impune disso. Garanto que, nem que seja a última coisa que eu venha a fazer na minha vida, se o Vasco cair para a Segunda Divisão, eu vou acabar com você, com a sua vida política e particular. Você só merece isso. Estou dizendo isso com todas as letras. Faça o diabo para impedir que o Vasco seja rebaixado. Pode continuar fazendo as suas lambanças, a sua auditoria, mas não deixe o Vasco cair. Se o Vasco for para a segunda divisão, eu vou acabar com você – diz Eurico, em entrevista à Rádio Bandeirantes".

Roberto tem que entrar na Justiça. Tem que processar seriamente esse troglodita. Acabo de chegar em casa, li no globoesporte.com e estou indignado. Eurico Miranda tem que ser banido do futebol. É impróprio para pessoas de bem. Ele levou o Vasco a essa situação e agora está querendo jogar o Dinamite contra a torcida.

2 comentários:

Felipe Maynard disse...

"eu vou acabar com (...) sua vida particular".
Se acontecer algo com o Dinamite, nem precisa abrir inquérito.

PC Guimarães disse...

Tem que prender esse cara. Nocivo. Não foi à toa que o ... prefiro não comentar. É um gângster de fundo de quintal. Queria ver ele fazer isso com o João Saldanha.