sábado, 12 de abril de 2008

Flamengo chororô


Até O Globo deu uma sacaneada! E, cá entre nós, que moral tem Joel Santana e o time do apito pra falar em "forças estranhas" e manobra de bastidores? Esse Joel é muito engraçado! Será que ele estava em seu estado normal?

4 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe, como a vida é interessante, nada como uma partida após a outra... Até uns dias atrás a urubuzada dizia que nós éramos "chorões", que não sabíamos perder, etc, etc, etc...
E não é que o chororô agora veste preto e vermelho??? Mesmo antes do jogo, num rompante premonitório, "Pai Joel Só-cana" previu a goleada, atribuindo o possível resultado - e bem previsível - a "forças estranhas"... Estaria ele se referindo aos desfalques dos MIB (aqui homens-de-preto-e-vermelho), como Marcelo de Lima Henrique, ou seria apenas plágio a Jânio Quadros???
De qualquer forma, tomemos cuidado com a fúria ensandecida do presidente deles, que prometeu tirar as calças pela cabeça... hehehe!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

PC Guimarães disse...

Obrigado pela visita, amigo. Mas não precisa matar os urubus. Deixa eles vivos pra gente fritar.

Anônimo disse...

A matança é apenas para garantir um nível razoável de espécimes vivas... já pensou se, de repente, ocorre uma explosão demográfica? Tem que fazer um controle, não pode facilitar!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

PC Guimarães disse...

:-)