quarta-feira, 23 de abril de 2008

Blog repudia fanatismo



Fui ao Engenhão. 40 mil pessoas. Uma falha grave da diretoria do Botafogo: a desorganização total na entrada dos torcedores. Cheguei ao estádio às 16h30 e só fui entrar por volta de 17h45, com o jogo iniciado. Com a bola rolando, o sofrimento de sempre. É duro ser botafoguense. Mas por isso é que é bom. Nosso time raramente é ajudado pelas arbitragens. Pra ganhar, tem que sofrer. O time da Portuguesa deu muita pancada, correu muito e jogou o tempo todo na base de chuveirinhos para o Christian.

Show mesmo foi o da torcida. Cantando e incentivando o tempo todo. É lindo ouvir o "E ninguém cala esse nosso amor cantado por 40 mil vozes". Aliás, 39.999 vozes, pois uma se calou para sempre no estádio. Triste notícia. Só soube ao chegar em casa e ler no Lancenet! Mas não é que nos comentários apareceram dois IMBECIS (desculpem a expressão) brincando com a situação! Esses tipos de fanáticos merecem ser denunciados. O site teve o bom-senso de retirar todos os comentários do ar. Por sinal, não fazia mesmo o menor sentido fazer comentários sobre a morte de um torcedor.

Calma, gente! Se é que isso é gente. Vamos torcer, mas sem estupidez.

Em tempo: em nenhum momento a torcida do Glorioso provocou qualquer torcida. Só no final que foi cantado aquele "Ó urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar". Por motivos óbvios.

Calma flamenguistas!

Nenhum comentário: