domingo, 13 de abril de 2008

E ninguém cala o chororô flamenguista

Quando perderam de 3 a 2, disseram que estavam com um time misto; hoje, 3 a 0, com chocolate, alegaram que perderam porque estavam cansados. Qual vai ser o motivo do próximo choro, se o Glorioso conseguir vencer o favorito Fluminense? Vão apelar pros juízes e procuradores?

6 comentários:

Tião Martins disse...

Favorito Fluminense não, PC. Nem vem que não tem. Vcs já nos venceram duas vezes esse ano (claro que com uma certa ajuda dos juízes). Até a pesquisa do seu blog (imparcialíssima), mostra que o Glorioso já é o virtual campeão do estado. Cabe a nós, tricolores, humildemente nos esforçarmos para deter, nem que seja uma única vez, o imbatível esquadrão alvi-negro.
E tenho dito!

Anônimo disse...

Os botafoguenses choram tanto que mesmo com a vitória continuam a falar essas coisas de flapito e outras tantas baboseiras. Realmente o fogo ganhou na bola, mas o penalti foi marcado erradamente. Caso a situação tivesse sido favorável ao fla, haveria chororo até o próximo campeonato carioca. Vamos parar de justificar os tropeços do time nos erros de arbitragem. Isso é coisa de torcedor de time pequeno e vcs botafoguenses deviam ter mais auto-estima com o clube. Que venha a final do carioca.

PC Guimarães disse...

Vou responder vocês oids com calma. É só esperar um pouquinho. Estou vendo o videotape da goleada do Glorioso.

PC Guimarães disse...

"dois", pô! Tô nervoso.

PC Guimarães disse...

Tião, querido: o Flu tem o melhor beque do Brasil, o Thiago Silva (o Botafogo tem apenas a defesa menos vazado); o Flu tem jogador de seleção, Thiago Neves (o Botafogo tem apenas o Lúcio Flávio), o Flu tem o grande artilheiro Washington (o Botafogo tem apenas o Wellington Paulista), o Flu tem o estrategista Renato Gaúcho, "técnico de ponta", como ele diz (o Botafogo tem o Cuca); e o Flu tem a memória do Marçal Filho.

PC Guimarães disse...

Lucas: foi pênalti claro. É que o Flamengo tem outras regras. Está acostumado a levar vantagens e não está acostumado com árbitros isentos. O torcedor flamenguista vive em torno do próprio umbigo, achando que existe uma torcida arco-íris contra ele. A torcida arco-íris é contra todos. Se não é o meu time, eu torço contra.
abraço