Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Primeiramente, parabéns e longa vida ao blog, caro pcguima, as vossas palavras vem de encontro a indignaçao botafoguense e de outros torcedores das mais diversas cores face aos flagrantes infortúnios arbitrais dos quais temos sido alvos, e remete com a mesma veemência aos felizes e sucessivos sucessos do Flamengo no mesmo campo. Credito a questão publicitaria principalmente e a alguns outros fatores o que vem ocorrendo, mas todos estes estao interligados ao facto de que existe um temor velado da vitória do nosso alvinegro e uma possivel elevaçao, nao candidatura, do Bebeto de Freitas a uma posiçao superior e de destaque na direçao e organizaçao do futebol brasileiro, ele é reconhecido e admirado como um profissional competente por todos os adversários e críticos da actual administraçao do futebol tupiniquim, e este possivel crescimento que só pode vir com titulos, tem que ser obstaculizado e por vezes ridicularizado, e este trabalho vem sendo feito com primor indiscutível. Em todos os tempos no nosso futebol, aqueles que assumiram cargos na CBF tiveram conquistas anteriores, a historia dele traz temores e receios, logo o Botafogo ÑAO PODE E NAO DEVE ser campeão. E a pergunta fica, a quem interessa que isto nao ocorra? Respondamos, a quem dirige e a quem vende o nosso campeonato, que ja andam de maos dadas a muito tempo, como leitor de jornais a mais de trinta anos, a organizaçao globo da qual nao nutro sentimentos conspiratorios tem sido a principal atacante no meio do campo do medo e da perda do monopolio financeiro vigente. E o pior, quando o Flamengo começa a ganhar titulos o Brasil amarga um longo periodo sem vencer copas do mundo. Nao gaste dinheiro com a amarelinha mais. Saudaçoes
Caro PC,
.
Se você ainda tiver estômago para rever o lance do pênalti, notará que Fabio Luciano puxa a própria camisa, com a mão esquerda, na parte da frente. Quer dizer, isso ajudou bastante na "tirada de camisa".
.
A imprensa comeu bola. Mas ta lá, é só rever.
.
abçs
Attention please!
->> Remove Viruses! <<-
Vou lá, Douglas. Belas palavras, Anônimo (ou será o meu amigo português?)
Postar um comentário