quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Prêmio Esso 2006 (Bastidores)

E a festa de entrega do Prêmio Esso? Meus queridos amigos Bill Duncan e Ruy Portilho podem ficar zangados comigo, mas acho que a empresa não deu aos jornalistas o máximo. O espaço do escasso coquetel ficou pequeno pra tantos convidados. O auditório lotou, mas as cadeiras eram pouco confortáveis e a visão não era boa. Muita gente não viu direito o que acontecia no palco. Teve gente que não conseguiu acompanhar a bela apresentação dos rapazes da Cia. do Humor.

Ao final, falou água. Literalmente. Apenas café. Aqueles biscoitinhos (que esqueci o nome agora e estou com preguiça de consultar, pois ainda estou com sono) foram disputados à tapa pelos coleguinhas. Os restaurantes das proximidades lotaram.

Depois volto ao assunto.

Mas uma constatação curiosa. É impressionante como os jornalistas quando encontram outros jornalistas dão tapas nas costas uns dos outros. No quase silêncio da apresentação, de vez em quando se ouviam uns barulhos estranhos e secos. Eram os tapas. Nas costas; não aquele da pantera.

E a Ana Paula Padrão? Cá entre nós: que gata!

3 comentários:

Morena disse...

Pc, todos os e-amis que estou enviando então voltando... vc tem outro? ione.barbosa@gmail.com
Entrei no site da facha e acabei encontrando esse blog.bjs,Ione

Marcos Eduardo Neves disse...

Vc foi no Esso?
Sabe se uma série de reportagens sobre o Heleno, do jornal O Tempo, de MG, sabe se ganhou?
Abração
Marcos Eduardo Neves

PC Guimarães disse...

Marquinhos
Me chamou a atenção. Lembrei-me de vc. Só que apaguei na hora que anunciarem a matéria vencedora. Mas vc consegue isso fácil. Se é que já não conseguiu. Estou fora do Rio. Qquer coisa, me ligue.