quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

De Niterói para o Mundo (Pros alunos)

Estava à toa no ônibus quando olhei pela janela no meio de um engarrafamento no Túnel Santa Bárbara e vi um Corsa azul, meio surrado e mal lavado. Em um envelope enorme, displicentemente deixado naquele compartimento que fica em cima do banco traseiro, eu li: Comunicação e Marketing, Aluizio Pires. Era ele. Nosso querido e sacana professor. Imediatamente peguei meu celular com o objetivo de passar um trote. Estava na caixa postal.

Me lembrei da história que o Aluizio contou uma vez que foi abordado pelo nome por um PM à saída do Túnel Rebouças, a caminho do mar, digo, da PUC. "o cara me chamou pelo nome, o cara me chamou pelo nome!", exclamou.

À época, atribuiu o fato a algum controle via computador. Será que o computador não era o mesmo envelope que vi agora há pouco?

Esses professores!

2 comentários:

Juliana Nunes disse...

Fala, PC! Não conhecia seu blog e fiquei feliz em saber que ele existe. Estou aqui ralando na matéria da Editoria de Cultura, tentanto parir um lide tão bom quanto esse que vc mencionou aí no post de baixo. Vamos ver se sai!
Abração da aluna ausente mais presente da turma! =)
Ju.

PC Guimarães disse...

Obrigado pela visita, Juliana. É a Nunes, né? Vá fundo no texto. Criaturas costumam superar o criadores.