domingo, 10 de dezembro de 2006

Blog do PC no Renato Maurício Prado 2

Como O Globo não permite reproduções, eis o texto da nota publicada no Renato:

"Paulo César Guimarães, jornalista de primeira (agora atuando como professor universitário), lança o seu blog. Botafoguense alucinado, já começa gozando o Vasco e o Flamengo. O endereço é http://blogdopcguima.blogspot.com/"

"Jornalista de primeira" sou eu (rs). É mole? Vocês leram meus alunos?

E saio cantando: "Olê, olá, o blog do pc está botando pra quebrar...".

Ou: "Alô Noblat, pode esperar, a tua hora vai chegar".

13 comentários:

Unknown disse...

Valeu PC, eu vi sim!!!
Tá ficando famoso hein!!! hehehe
Não esquece de dar uma olhada nas matérias!! :p

Bjs,
Fernanda Darck

saulomachado disse...

Que chique, mestre. Agora só falta o Lucas Mendes. hahah

Ainda não tina visto e lido o blog. Gostei.

abraços,

Saulo

PC Guimarães disse...

Valeu Fernanda e Saulo. Compareçam sempre. Vou falar com o Lucas Mendes (rs).

Rafael Leal disse...

Parabéns PC!!! Ai, mostrei até pra minha mãe! hehehehe
Grande abraço!
Rafael Leal

PC Guimarães disse...

E a sua mãe gostou, Rafael? Se gostou, bote nos favorito e mostre todos os dias pra ela.
Obrigado pelo apoio.

Marcos Eduardo Neves disse...

PC, podes ter certeza de que estes problemas de entrar no blog são culpa do Renato maurício Prado. O Brasil inteiro deve estar tentando entrar ao mesmo tempo.Parabéns. E já adicionei aos favoritos. Aqui do JB, vou todo dia "dar uma espiadinha", como diz o Biau.
Abração e sucesso!
Marcos Eduardo Neves

PC Guimarães disse...

Brigadão, Marquinhos. Um recado seu é pra botar na parede. Sou seu fã. Quando teremos novos livros? "Nunca houve um homem como Heleno" é pra sempre.
saudações alvinegras

End Zone disse...

Maravilha!

Falta agora um link no site da Alternative Radio.

abraços e parabéns

End Zone disse...

by the way...
A "Caroline" que você chamou de folgadinha sou eu. É que as vezes não consigo logar meu nome.
abs

PC Guimarães disse...

Rafael, Rafael. Caroline! Mas isso é só depois de meia-noite, né?

End Zone disse...

Sabia que vinha alguma piada do tipo!

Rodrigo Felix disse...

No dia que botafogo for considerado time grande no RJ e no Brasil,você pode vir a falar de Vasco da Gama...até lá corre atraz de títulos e tradição , que vocês são muito carentes!

PC Guimarães disse...

Por que tanto rancor contra o Botafogo, meu nobre Rodrigo? Tenho muito carinho pelo Vasco. É meu segundo time. Uma espécie de América. Torci muito pro Vasco sair da Segunda Divisão. Lamntei os anos de Eurico Miranda em que o Vasco conseguia resultados da forma que o Flamengo consegue hoje. Mesmo com as sucessivas crises do Botafogo ainda hoje somos grandes no Rio, no Brasil e no mundo. Até hoje se fala do Botafogo na Europa. Estaremos juntos em 2010 e torcerei para que o vasco não caia de novo. Seja bem-vindo, volte sempre.