Não adianta. Classe é classe. Falta de classe é falta de classe. Isso aí é Flamengo. Depois, claro, como todo framenguista, deu desculpas. (Reprodução: globo esporte).
É Bom lembrar dele rebolando contra o Botafogo. Aqui.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Boa noite!
Não vejo nada de mais nisso, ele deve ter tido uma reação instantânea à alguma provocação da torcida local.
Faz parte do jogo.
Srn!
Querer coerência de mulambo....kkkkkk...E vê se deixem o técnico trabalhar em paz, afinal de contas falando em coerência, a um tempinho atrás o ZÉ era o comandante rumo ao Mundial....O Muralha era ão ão ão Muralha é seleção...Agora como bom burro negro, virou muralha de presidio. PATÉTICOS....
Isso é framengo.
PC, e o novo Negueba hein? Se continuar sendo escalado a diretoria do Real Madrid vai ter problemas para explicar o "negócio" aos seus torcedores...
Abs
Pablo
Chegou o novo Messias, Rodolfo...quem?...KKKKKK...reserva no poderoso Besiktas da não menos poderosa Turquia....kkkkk e os "Bestitas" não formaram aquele arrastão tradicional para recepcionar o CRACKaço...o que houve?
Postar um comentário