Que dignidade a de Loco Abreu jogando pelo Bangu contra o Botafogo. É profissional, fez o papel dele. Mas nada de se matar em campo pra vencer ou zoar a torcida do Botafogo. Quanto ao time, soube jogar após a expulsão infantil do Pimpão, que já há algumas partidas vêm exagerando nas divididas. O goleirinho quase não foi ameaçado. Marcinho parece não ter jeito. Renan Fonseca, ufa ufa, até que jogou bem hoje. O grandalhão Igor parece bom pra compor o elenco e o Vitor Luis não brilhou, pois errou muito, mas não comprometeu. Lindoso e João Paulo foram bem. Roger fez boa partida e Joel mostrou que ainda pode colaborar. Fernandes, apesar de perder um gol feito, deu velocidade ao time. Guilherme idem.
Vida que segue.
domingo, 26 de março de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mesmo aos 40 anos, o Loco13 merecia uma nova oportunidade no ataque do Fogão.
Zabumbeiro, depende do salário que ele pedir e se vai aceitar a reserva. Titular não dá mas podemos precisar dele para aqueles abafas em jogos decisivos de mata-mata...
Além da inteligência e espírito vencedor.
Abs
Pablo
PS: como está a questão da dívida do Botafogo com ele?
El "Loco" sempre será bem vindo ao Glorioso. Sua passagem aqui o colocou com um dos ídolos Alvinegro... O que marca um Ser Humano é seu caráter e, são poucos os profissionais que possuem tal qualidade. Falando de Taça Rio, É bom ficarmos atento quanto ao jogo de hoje... Para nos darem um rasteira basta um adversário cair na área... E, adeus semi-final e o Título de Campeão Carioca de 2017.
Valeu, Loco!!! Nosso eterno ídolo!!! Caráter. Grandeza. Cérebro. Goleador! E da cavadinha que, daqui há mil anos, ainda vai maltratar a alma mulamba!
Postar um comentário