Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
... e viva a internet! Excelente.
Abraço,
Carlos L.
A Fox Enalteceu meu irmão
Rizek é um oásis num deserto da dimensão do Saara!
Minha opinião...
O cara (Rizek) é da casa (a mesma de onde saiu o Walter Clark para criar aquela marmota).
Já demitiram o elemento de lá que saía das reuniões nas quais os outros 11 clubes reclamavam de grana dizendo "só conheço o mulambo e o gambá no país - o resto é m." (tava metido até o pescoço nas maracutaias que redundaram nas prisões pré e pós Copa).
Então, o que se pode deduzir é que foi criado um monstro mas o criador adquiriu um tamanho tal que não tem mais controle sobre o que quer ver no ar.
Assim, da mesma forma como não podem mais deixar de continuar com a sua novela de quartas e domingos (aquele time), também não podem ignorar o banho de audiência que demos no mais ajudado paulista.
A confusão reina!
O Rizek desde 2013 vem expondo que o Botafogo não recebe o devido destaque na mídia esportiva.
É uma mídia muito maquiavélica. Notem que quando teve a briga antes do jogo entre o Botafogo e o time da várzea, todas, todas as matérias sobre o assunto só mostravam os torcedores do Botafogo e, deram bastante enfase ao discurso "conciliador" do dirigente mor da várzea. Notem que dificilmente mencionam o nome do Estádio como Nilton Santos. Alguns chamam de "Niltão", sinceramente não gosto pois, dá uma sensação de menosprezo. Vida que segue... Gostaria que essa mídia esportiva esquecesse o Botafogo, nos deixando em Paz... Mas, não é possível pois, no Estado do Rio, essa imprensa esportiva rotulou o Botafogo como time secundário. Reportagens tendenciosas... Mas, enquanto os cães ladram, a caravana Alvinegra vai passando.
Engraçado que o Rizek é Corinthians, e não defende o Santos contra a opressão dos grandes de SP.
E outra: por que o botafoguense não aceita que chamem o Engenhão de Engenhão, já que TODO estádio brasileiro possui apelido?
Sambarilove
Postar um comentário