Não vi o jogo. Ouvi o finalzinho na Rádio Globo. Pelo jeito foi mais uma derrota injusta. Mas nunca vamos depender da sorte. O Botafogo só consegue as coisas na luta.
Bola pra frente.
terça-feira, 30 de agosto de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Não existe derrota injusta. Falta competência para vencer. Precisamos de REGULARIDADE. o máximo que conseguimos foram duas vitórias seguidas... precisamos de uma sequência firme de vitórias (5 no mínimo - 3 fora e 2 em casa). para dar um alívio. É possível sim! O nível do CB está muito baixo, alguns dizem estar equilibrado, pode até ser mas, equilibrado para baixo!
Cruzeiro 5x2 Botafogo...
Este encontro de hoje pode ser explicado assim: em um confronto entre grandes, o Botafogo deixou o seu melhor zagueiro no banco (Joel Carli) e foi para o jogo com um atleta de série C - Renan Fonseca.
Este detalhe desequilibra qualquer disputa. Os gols que levamos foi em razão direta deste fato. Jogamos melhor mas a maioria dos gols fomos nós que demos de presente ao adversário.
Bem definido, Paret. Carli já!
Acrescento a lucidez de Sóbis, Arrascaeta e Robinho, a inconstância de Neílton e o baixo rendimento do Camilo, este por conta de lesão vem jogando no sacrifício.
Não podemos deixar de mencionar o gol do Sassá, aos 3 minutos da segunda etapa do jogo, muito mal anulado pelo auxiliar de arbitragem. O placar ainda estava 1x1 naquele momento.
Não seria uma garantia de vitória alvinegra, mas o Cruzeiro não teria tanta tranquilidade para jogar entocado e aguardando um melhor momento para definir.
Paret....
Blá, blá, blá...blá, blá, blá e mais bla, blá blá...
Acabou o conto de fadas queridão: mais um ano na degola, mais um ano sem titulo, mais um ano de sofrimento...
Bom dia!
Acho que o Botafogo caiu na realidade no jogo de ontem. Como disputar a copa do brasil se muito mal caminha no brasileirão.
OP e Srn!
Como é que é mesmo, Zé Padeiro e CHorofman? Acabou o que mesmo??
O mundo é um moinho... as águas passarão durante a próxima festa da independência. Depois voltem aqui. Caso tenham coragem...
Panis.. Se não tem uma coisa neste meu comentário aí acima é blá-blá-blá.
Se tem uma coisa aí no seu comentário de sempre é chatice, repetição doentia mas, principalmente, infantilidade e pressa (como sempre) - é tão afobado que não soube sequer esperar que chegassem as 18 horas do domingo.
E não é de um jogo só (do Botafogo) que eu falo não meu caro.
- Limpou a cara contra o Inter no Beira Rio (o Inter limou o Fortaleza.... abafa).
- Venceu o S. P. (melhor brasileiro na Libertadores este ano) na sua casa.
- Humilhou o Palmeiras na nossa Arena (até jogador deles saiu daqui impressionado e falando que jamais venceriam ali*).
*jamais venceriam ali - Vim ontem do estádio com o rádio do celular no fone de ouvido mas não vou em sites procurar trechos da entrevista do Roger, do Grêmio.
O teor foi por esta linha - Ao ser perguntado o que havia acontecido para que o Grêmio, time do topo da tabela, não criou nada o jogo inteiro (fez um gol de bola alçada e com falta no Luis Ricardo que provocou fratura no nosso lateral).
Resposta - "quem pode criar quando um time adversário marca deste jeito"?
Vai dormir Panis. Teu problema é, como o dos seus coleguinhas aí, com a fronha.
Só não fuça muito a fronha para sentir o cheiro não ok? Tirar onda antes do tempo, característica de vcs, é perigoso.
_______________________________
- preparação para o primeiro mimimi..
O GRÊMIO JOGOU SEM ALGUNS TITULARES IMPORTANTES - O Botafogo, no turno, chegou a atuar sem os 11 titulares e com 12 fora, ou seja, até jogador de banco mas que sempre é escalado durante a partida estava se recuperando de contusão.
Postar um comentário