domingo, 24 de julho de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
10 comentários:
Boa noite amigos!
Vocês sabiam que a cidade catarinense de Chapecó é conhecida por ser a sede dos grandes frigoríficos do Brasil?
Um pequena curiosidade.
Espero que o botafogo consiga escapar de mais um rebaixamento.
Srn!
Já foi PC... o povo tá ficando esperto. Foda-se o "Mengão", as Olimpíadas, seleção 7x1, etc.
Povo quer educação, saúde, transporte e respeito com dinheiro público.
Abs
Pablo
No momento em que fomos atrás, com 3 belos gols, das entregadas que demos para que o povo marcado ficasse feliz por alguns minutos na nova Arena Botafogo, eu disse que o Salgueiro poderia vingar - estava sonhando com algo impossível.
Já sobre hoje, vou colar abaixo uma parte do que escrevi hoje no meu blog..
".....Apesar do belíssimo gol do Camilo, de falta, não me lembro de ter assistido até hoje a um jogo pior do que este. É preciso puxar muito pela memória para tentar recordar algo pior.....'
Que time ruim, fraco.
Paret,
Quer dizer que você anda invadindo chat de flamenguista??? kkkkkkk
to de olho em tu neguin...
Sempre invadi sim notícias dos adversários (mormente o Sentão, claro) amigo Panis.
Já sobre coisas atuais, não.
Um fato - sempre fui muito clonado na época em que zoava os seus pares nos antigos boxes de comentários do Globo.
Hoje não tenho mais tempo para debater com vários dos seus acerebrados e iletrados companheiros (o que não é o seu caso, evidentemente).
Continua sendo o ópio do povo. Senão vejamos, como pode em um dia de semana, em horário comercial, um bando de desocupados ocuparem aeroporto em recepção a um jogador de futebol? Estudam? Trabalham? Será que se fosse uma oferta de empregos, haveria aquela aglomeração?
Os proprios jornais fazendo a algazarra que fazem, quando "O Mais imundo" ganha alguma partida, sabedores que os simpatizantes do Império do Mal deixaram de comprar comida para o filho, para comprar o jornaleco, iludidos com uma falsa realidade. Isso não é opio? Aos viciados, drogas.....
Anônimo, como vai! bom dia! quero lhe dizer que respeito a sua opinião, assim como a de todo mundo, mas essas suas palavras são um pouco duras demais você não acha? desde já obrigado pela atenção!!! mais uma vez tenha um bom dia!!!
Prezado Vitor, bom dia, palavras duras sim, porém condizentes também com a dura realidade.
Anônimo, olá! é um prazer falar com você novamente! é pois é, se é a realidade então temos mesmo que reconhecer, por mais dura e triste que ela seja. Tenha uma boa tarde e mais uma vez obrigado pela atenção!!!
Postar um comentário