Foto twitter Vinicius Assumpção
Enquanto os outros falam, falam, falam e não têm estádio nem pra treinar, o Botafogo prepara mais um. Vem aí a Arena Botafogo.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
13 comentários:
Nesta escolha a diretoria acertou. Mas a nossa casa é o Nilton Santos e doido para ver ele todinho alvinegro
Tenho uma certa dúvida em relação à esta Arena. Será um primeiro passo para devolvermos o Niltão ? A manutenção desta Arena deve ser muito mais em conta. O que acham ?
Ta bom de emprestar para o Flamengo.
Quase pronto aonde ?
Alugar, você quer dizer, né?!
E de preferência com pagamento adiantado...
Nem pensar amigo. É como em 2005, é pra usá-lo enquanto não pega seu estádio de volta. O Nilton Santos é NOSSO!
E temos propostas, com negociações paradas, para "name rights" da Arena.
O problema, até hoje, é que 'alguém' está incomodado com a possibilidade de um Botafogo independente financeiramente. Estádio+Sócio torcedor+Patrocínios. Podendo assim rever contratos com toda a calma necessária...
Tem grupos preocupados com isso...
Olha amigo Alfredo, pensamos exatamente a mesma coisa.
O Galo voltou a mandar no futebol brasileiro usando o Maracanã de lá esporadicamente e fazendo o seu time ganhar moral e matar seus adversários num alçapão exatamente com estas dimensões aí (18 a 20 mil lugares).
Engenhão para que, neste paupérrimo futebol brasileiro? Atendendo aos candentes e anuais apelos dos menguitistas, ora representados aqui pelo Pós de uma facu aí, deixa o menguitinho mandar seus jogos para 7 mil espectadores lá para verem como é 'mole' pagar aquele mastodonte.
E isto amigão, se a idéia deste bom administrador Cadu já não for esta: criar com o estadinho a mesma identidade que criamos com o Caio Martins e devolver aquela confusão azul, sempre passível de chantagens por parte da Prefeitura, para quem quiser.
Do jogo de hoje - sem que os reforços façam a sua estréia, somos um time de destruição mas com pouquíssimos e raros lances de construção: bastou aquele entregada do Bruno e o adversário, bom time, conseguiu a tranquilidade que precisava para tocar a sua bola e só contraatacar.
Emprestar pro franmengo....Ta maluco...Na ultima vez em Sao Januario quebraram as privadas, roubaram as torneiras. Vai jogar num curral, vai...
É o Jerry? Não veio nesse domingo de vitórias para os grandes ?
Srn!
Gustavo, Saudades do diário. Alugado sim. Prla harmonia das diretoria. Nós até devolveriamos o Arão prq vcs.
"Vai que cola né!?"
Estamos gastando dinheiro atoa, podendo jogar em São Januário que é de fácil acesso.
Jogou contra quem incorrigível Cristian?
Atlético-PR do Valter-churrasco, pelo menos?
Acho-te uma graça!
Postar um comentário