Amigos e amigas
Tenho andado meio sumido por causa da finalização do livro sobre o Sandro Moreyra. Mas estou ligado. Não vi os dois últimos jogos, apenas ouvi, mas vi o jogo de hoje contra a Cabofriense. Vitória dura, mas merecida. E mais uma vez sem ajuda de arbitragem. O pênalti foi claro. O que mais impressiona nesse time é a bola que o Airton vem jogando. Sem apelar pras faltas e até dando dribles. Se é mais ousado teria feito um golaço. Gosto muito desse Emerson. Tem a tranquilidade do clássico Sebastião Leônidas e lembra um pouco o bom zagueiro Aldair. Não gostei desse Bruno. O que o Framengo roubou é bem superior. Luis Henrique e Neilton são joias que estão sendo lapidadas. Mas Gegê, me desculpem, não tem jeito. Rodrigo Lindoso parece que esqueceu o bom futebol que jogou no Madureira e esse Ribamar não é bobo.
Vamos em frente.
domingo, 21 de fevereiro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
Olá PC.
Hoje, pelos jogos que acompanhei, LH já começou a erguer a cabeça e a jogar mais à vontade e com isso, claro, as chances de gol começaram a surgir. Merecia fazer mais um.
Airton é isso aí: new Airton. Vários treinadores começaram a fazer-lhe a cabeça e a mostrar-lhe como ele é bom e assim, ele está, aos poucos, abandonando o futebol ríspido e o que se espreme daí é um volante daqueles bons.
PARET...
"Se o Botafogo fosse o país, seríamos menor em matéria de futebol que a Itália e a Alemanha, já que teríamos três Copas do Mundo.
Se o Flamengo fosse o país, seríamos menores do que o Chile, uma vez que eles já ganharam a sua primeira Copa América e a turma do Zico ganhou apenas a Taça Independência dos Estados Unidos."
Meu amigo, ontem peguei meu porsche( ferrari é pros fracos) e, quando dava uma volta no leblon, uma morena de seios fartos e ancas apetitosas me fitou. Parei o carro, chamei a guria e seguimos direto pro flat. Foi uma loucura. Cinco sem tirar de dentro. No dia seguinte a amiga dela, uma loira de equivalente volúpia, juntou-se a nós e foram horas de sexo animal com duas beldades, creio que as duas estejam apaixonadíssimas por mim.
Já viu aquele ditado: quem não tem (...) conta história?
Pois é.
Mulambo? Porsche? Qual a procedência? Guardador de carro? Manobrista de estacionamento? Morena? Loira? O problema deve ter sido na hora de enrolar as trombas..........kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é Panis..
Cuidado, pois seguindo a sua linha e as suas afirmativas, qualquer dia nem uma Mc Laren vai dar jeito... kkkk.
*****************************
Quem não sabe o que é pq nunca fez, só mesmo contando estorinha.
Não sou eu quem diz: é o mundo "..o Brasil só foi tri graças ao Botafogo.."
Se pudéssemos trocar informações no particular, mostraria o que faz apenas com presença, dentro de um usadinho nacional mesmo.
Paret, paret...
"Se pudéssemos trocar informações no particular, mostraria o que faz apenas com presença, dentro de um usadinho nacional mesmo."
que isso meu nobre, ta me cantando agora??
Lembram-se do raça, amor e paixão....Os três travecos que o Ronaldo Fenômeno com a camisa do Império do Mal encestou(ou foi encestado) dizendo que achou que eram mulheres, pois bem....Uma vez franmengo.........
Não Panis... kkkkkk.
Como sempre, procurando uma saída para o comentário pouco criativo lá em cima e, ademais, muito ôba-ôba também.
Sei que entendeu o que eu quis dizer e assim, não vou desenhar. Não precisa né?
Boa piada, tive que trazer para cá, PC.
"O Arão não quis assinar o acordo porque, na época, ele tava sem caneta... mas o Andrezinho já deu uma pra ele e agora tá tudo certo!!!"
Lincoln Loureiro (há 4 dias, em comentário no ge.com)
O Itaquerao ja esta se desmanchando e o Engenhao continua de pe' :o)
E no portal das organizacoes tem a cara de pau de dizer que "foi so' um susto"!
jrcairo
Situação crítica em função da total perda de credibilidade:
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/mudancas-na-veja.html
Fica a lição para os novos jornalistas que estão se formando. Credibilidade nesse ramo é tudo. Certo Mestre PC?
Abs
Pablo
Não vamos nos iludir com campeonato carioca e muito menos com garotos vencendo clássico com Fred (o maior jogador de área do Brasil) do outro lado.
Nossa vibe este ano é segurar a onda no brasileirão, se o Ricardo Gomes tiver culhão, largar a CB para tentar a sorte na sulamericana e se assim for, assino: com um número nove cascudo, mais um bom meia e reforços pontuais (uns 3 a 4), ganhamos a sulamericana sim.
O time adquiriu padrão, mostrou isso quando não deixou o Flu criar nada, o Jefferson foi espectador do jogo em quase todos os mais de 90 minutos e a meninada tá ganhando lastro.
Foi bom de ver... 2x0.
E como a minha resposta ao Panis não saiu, vai aqui de novo..
Panis meu prezado, essa ñ é a minha linha....
E tbm não é contar estorinha, hábito restrito aos menguitenses.
O Presidente do FluminenC disse que o campeonato estadual não vale nada, mas demitiu o treinador por causa de derrotas no...Estadual.
Não precisa explicar, eu só queria entender...
Abs
Pablo
Pablo.. Eles são todos iguais - se vencem o torneio é pika das galáxias mas se perdem, têm duas opiniões..
Brasileirão - estava nos nossos planos (ficar em G-dozes, trezes e que tais).
Carioca e Taça GB - não valia nada... era só preparação.
È preparação sim, mas se esfalfelam querendo ganhar.. Senão, de onde teria vindo o 'roubado é mais gostoso'?
"Nossa vibe este ano é segurar a onda no brasileirão, se o Ricardo Gomes tiver culhão, largar a CB para tentar a sorte na sulamericana e se assim for, assino: com um número nove cascudo, mais um bom meia e reforços pontuais (uns 3 a 4), ganhamos a sulamericana sim."
Meu Deus.
Ontem o Joel Carli chegou em casa após o jogo, botou a mão no bolso e de lá tirou as chaves do carro, a carteira e o Fred.
Voltou sem argumentos Rikkkardo? rsrsrsrs.
Vai cara... comenta aí o que eu falei!
Mas comenta com critério. Pense bem no que eu escrevi e no que o seu ?time? vem fazendo há uns 5 anos.
Prezado Marcos, a sorte dele foi não ter nenhum mulambo perto, senão, adeus carteira........
Sim... rsrsrs
Postar um comentário