Caraca! Até contra o Corinthians os Sentões são beneficiados. Até os caras da Globo não conseguiram disfarçar o vergonhoso pênalti duplo não marcado contra o mais beneficiado.
domingo, 25 de outubro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
14 comentários:
Do jeito que o Vagner Love beijou a camisa do Corinthians e vibrou no lance do gol e nas entrevistas fiquei com a sensação de que ele é "framengueiro" tipo Ronaldo.
Cada público um discurso e os bobinhos caem sempre no bla, bla, bla da RGT.
Abs
Pablo
Boa noite Pc!
Realmente o penal foi clarissimo, a arbitragem bobeou.
Apesar disso, não interferiu no resultado final, acabamos perdendo pelo placar mínimo.
Que venha 2016!
Srn!
Abs!
Naquele jogo de ontem os corintianos viram, talvez com espanto, como é ruim ver o juiz apitando para o outro lado.
Caso um outro lance, de 'suposto' pênalti, fosse a favor do sentão e o árbitro não teria dúvida em marcar.
Ladrão que rouba ladrão.....
E o "Galeto Amarelão de Quintino" queria ser presidente da FIFA.
É muita megalomania.
http://blogs.oglobo.globo.com/mansur/post/zico-nao-sera-candidato.html
Enquanto o Botafogo é roubado na sérieB - por exemplo, o pênalti a favor do Ceará - o sentão rouba até o Corínthians na série A.
Até quando?
Não tá fácil para ninguém.
Passaram a vida dependendo de apito (à moda ladrilheiro, tapetão, roubado é mais gostoso, expulsões de atletas que poderiam decidir do outro lado - Reinaldo, Dodô, Fred) mas levavam as taças.
Agora roubam na derrota mesmo. O negócio é não perder a forma.
Que fase!
Olha aqui Fischer.
O galo não foi apoiado nem pela CBF.
Nem o Japão o apoiou.
Os dois únicos apoios que ele conseguiu foram de Angola e São Tomé e Príncipe... kkkkkk.. Nem nome de rei o país tem.
Eeeeiiita mundão roubonegro hein?
____________________________________
Foram enviados emissários a Udine-ITA com fins de comprovar se houve apoio daquele importantíssimo pedaço de chão europeu à candidatura quintinista.
Vou sumir um pouco do blog - vai ser muita risada, não vou ter tempo para comentar.
Aliás PC, sobre parte do título deste post, já deixei de usar a expressão de que vou falar nas minhas zoeiras pela internet.
Afinal, 'flamengo beneficiado' entrou para a gramática como, apesar de mais novo*, um dos mais notórios pleonasmos existentes na nossa língua'.
*Mais novo - o termo vem de décadas, claro, mas já pegou pelo menos umas duas reformas e se manteve firme feito o apito na boca dos L. Henriques, Beltramis e Bassols.
PC, gostaria de saber o motivo pelo qual a imprensa não demonstra interesse em apurar o por quê da limitação de público do estádio Nilton Santos já que a prefeitura informou o encerramento das obras.
Tem cheiro de golpe de novo. Se sair o tal laudo o Botafogo bota 40 mil no estádio e aí como vai ficar a ladainha do "vazião" e bla, bla, bla, né?
O Brasil é um país de golpistas, incluindo certa imprensa.
Abs
Pablo
Hoje, 28/10, é o dia do menguitolengo.
Vi no face mas não seria difícil de adivinhar que tinha festa: Pará e Paulinho, este último, ídolus máximus de um que galhofava aqui, levaram mais dois para comemorar com "as nêga".
Da série "Tô de saco cheio".
O assunto e, ÓDIO AO BOTAFOGO,
Jogávamos o carioca e a marrom passava boa parte dos nossos jogos dizendo que série B não era brincadeira. Abrimos em quinto e alguns deles sequer se deram ao trabalho de analisar este fato pela ótica correta (quatro vitórias por 2 gols e a nossa por 1 gol).
Segunda rodada, entramos no G4 (para não mais sair até hoje) e na liderança e o campeonato passou a ser fraco.
Aí, vendeu-se a metade do time, perdeu-se o quase nada que se tinha de conjunto, fomos parar em quarto lugar e o papinho do PIG era de que o Botafogo tinha que se cuidar para não ficar fora do G4 porque tinha times muito tradicionais na disputa. Isto foi "gritado" a se ouvir lá nas fronteiras do desespero migratório europeu, mormente após aquela derrota para o Santa, lá em Recife.
Aí os atletas começaram a fazer o jogo encaixar, uma boa partida do Fernandes aqui, outra do Neilton ali, Navarro pegando o jeito, FOMOS PARAR NA PORRA DA LIDERANÇA PARA NÃO MAIS SAIR DELA e de novo, veio o papinho de "série B mais fraca de todos os tempos".
Se vencermos o Bahia, podem crer que esta lenga-lenga vai voltar com tudo.
Se batermos o recorde de pontos da história da série B, suplantando "times pequenos" como Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Vasco e Atlético-MG,
A série só se chama 'tô de saco cheio' pq o título que eu queria usar fere os princípios editoriais do blog - era uma sigla... com 'p' no início e 'p', de novo, no fim.
Perfeita a análise do Paret sobre a relação do PIG com a Série B.
O jogo de sábado já é confronto de Série A. O time tem que jogar ligado o tempo todo e conseguir a vitória. Não podemos repetir os vacilos do jogo contra o Payssandu. Os jogadores que entrarão em campo já serão analisados pela torcida com foco em 2016.
Abs
Pablo
Postar um comentário