Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
10 comentários:
O Lionel Messi é um pouco melhor que o Pimpão.
O Sassá está no mesmo nível técnico do Neymar. Sem dúvida, quatro grandes jogadores!
Pimpão é artista da bola, não tem técnica, tem estilo. Pq dar lençol de frente, se de costas é a mesma coisa? Pq cruzar com o peito de pé, se pode ser de voleio? Pq tocar de lado, se de letra é mais bonito? Pq passe em pé, se pode ser deitado? Pq drible curto e banal, se a caneta levanta a galera? Se dá certo ou não, são outros quinhentos. Será amado e odiado como todo gênio incompreendido. Já o Messi, coitado, é previsível sempre. Sou mais Pimpão, o inventor!
Não vou nem me misturar. Vai que é doença.
sou mais o Amaral do capivari
Quanto ao futebol acho que estão no mesmo nível. Quanto aos nomes, é claro que o pomposo Pimpão e o provocador Sassá são melhores que o convencional Messi e o brega Neymar.
Se tivesse que nomear seus botões, que nomes entre estes uma pessoa sensata escolheria? Pimpão e Sassá, óbvio.
Acho que o PC pegou pesado. Já sabemos que o Pimpão é melhor do que o Girino, mas o Messi vale por 50 zicos. O Messi é quase do nível do Maradona.
Falando em Zico, mais uma convocação da seleção para competição oficial e nada de jogador do SENTÃO.
Ô sina.
Abs
Pablo
Na minha opinião, o Cirino é melhor que o Garrincha, pelo menos só não fica fazendo aquelas “puxadinhas” na beira do campo.
Falando no Garrincha, cadê o tal do novo Garrincha? O Pimentinha?
O Pablo seguramente faz parte da elite esclarecida e pensante brasileira.
Enquanto os ingênuos como eu acham que o Brasil precisa melhorar em educação, crescimento da economia, infraestrutura etc...
Ele prefere que seu clube aumente um pouquinho mais sua gigante (essa sim) e impagável dívida para ter o jogador mais barato da seleção do Brasil que realmente importa, o do futebol.
É muita clarividência. Morro de inveja.
kkkkk.
Ótimo PC mas veja.... estarrece.
Tem "neguim" que lê, vc publica outra coisa e ele lê, lê, lê de novo mas continua sem entender pikas.
______________________________
A sério - Pimpão foi, para mim, uma grata surpresa. Não o conhecia de jogar contra times grandes, a não ser naquele ôba-ôba potiguar que eliminou o Flu-C da Copa do Brasil no ano passado.
Parece que teve uma passagem pelo "taça naftalina" mas não sei se jogou a ponto de chamar a atenção.
O que vi dele então foi uma personalidade capaz de fazê-lo segurar a onda em qualquer jogo. Tem algum domínio de bola, é inteligente e no jogo contra um Flu que chegou a assustar na segunda etapa, enquanto o fôlego permitiu, deitou e rolou.
Precisa agora de mais malandragem para evitar a trombada com os zagueiros. Ele ainda se joga contra os maracadores e assim, com menos vigor físico, ou tromba ou até acaba por se machucar.
Acho que será o bom meia atacante que precisamos para o que vai vir no restante da temporada. Falta o 9.
Lulinha?
......nada do sentão....
Não por falta de esticarem a veia do pescoço na mídia Pablo.
O que foi feito de lobby a FLAvor do amarelinho frangueiro que tomou aquele gol ridículo de um atleta de quinta que joga no nosso time não foi brincadeira.
Até hoje a coisa ainda está viva. Em vez de elegerem o uruguaio do Vasco como melhor goleiro, pelo menos nos programas esportivos, elegeram o 'new chester'.
E eu reclamando do Alecsandro kkkkk tem gente com Pimpão, Gilberto e William Arao...Cadê os crachás ?
Postar um comentário