Inexplicável. E no dia em que o Botafogo joga uma decisão. Depois a gente fala em FraPress e o pessoal reclama.
Mas os bobinhos manipulados vão achar normal.
Obrigado pelo link, Pablo.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
PC, e sobre o rapaz flagrado com um microfone no meio da torcida do botafogo? Aguardamos explicações.
E viram a última da diretoria do Flamengo ? Maior lucro da história do futebol brasileiro...sem palavras para definir essa gestão excepcional.
PC.
Naquela decisão de 95, aquela da qual os bobinhos, como vc diz, reclamam que ganhamos roubada e fazem olhos de cego para o primeiro jogo, quando o juiz nos prejudicou aqui no Maracanã segurando visivelmente o time para não golearmos o ótimo mas instável time do peixe, o lema era 'CAMPEÃO BRASILEIRO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS'.
Durante a tarde da decisão no Pacaembu, a emissora que manda tratava o Santos como campeão antecipado e só isso já mostra como tentavam de todas as formas nos deixar sempre no córner.
Mas demos um baile no sisteme e eles é que bateram na corda e foram à lona.
Rikkkkque.
E os salários atrasados? E o dinheiro do goleiro-bandido-II (roubado é mais gostoso)?
E a bufunfa do goleiro bandido-I (o que tá na cadeia).
Olha, vc esqueceu de mudar de ídolo e pelas últimas expulsões e atuações pífias (organização(des) e timeco são isso aí), seu nick está totalmente desatualizado.
Se liga e volta a comentar de novo. Vais ver como "as idéia crareiam".
Ricarlos Cardo, em tópicos, para você conseguir acompanhar:
1) De microfone, quem deve dar explicações ad eternum é o "mais microfonado", o time do Uruboom (no caso, boom é um microfone direcional, para poupar você de ter de buscar na Wikipedia, sua fonte de desinformação favorita).
2) Sobre a gestão do fuinha no Framengo, vale lembrar que a Petrobras, até pouco tempo, também comemorava os maiores lucros da história ("nunca na história deste país")... Além do mais, gerir o Framengo é mais fácil do que ganhar título brasileiro se negando a jogar a final, especialmente com apoios oficiais e oficiosos, com publicidade gratuita enfiada goela abaixo dos incautos, estranhamente sem bloqueios judiciais... Tem coisas que só acontecem ao... Framengo... Mas, como diz o PC, os bobinhos acham tudo normal... E assim caminha o futebol brasileiro, rubro-negro, vermelho de vergonha e negro de obscuridade...
E....com muitos mais títulos, glórias e torcida que o seu medíocre e insignificante clube de segunda divisão, caro Helena.
Srn!
"...com muito mais 'isso e aquilo'..."
Mas a que preço, caro comédia?
E também pagando muitos micos na seleção brasileira.
Valeu Botafogo!!! Chora mulambaba!
Postar um comentário