Arte (inacabada) do genial Cláudio Duarte
E Dunga acaba de dizer na primeira entrevista: "Roubar bola também é arte". Meu Deus! Acho que o Willians, aquele botinudo que jogou no Framengo e agora está no Inter, vai ser o primeiro convocado.
Isso aí não vai dar certo de novo.
6 comentários:
Nossa seleção, que já foi ao estilo brucutu, sem Kaká, sem Robinho, sem Felipe Coutinho e sem Lucas, estava ruim.
Pois o que é ruim para essa gente da CBF só tende a piorar.
Vem aí a era Dunga-III, a cagalhopança final.
Mas podem também chamar de 'a diarréia cerebral do futebol brasileiro'.
PC, a torcida da Globo, digo, do "mengão", inovou. Não satisfeita com o lateral esquerdo do time meteu a porrada nele ainda na saída do estádio e, ato contínuo, a diretoria azul do clube rescindiu o contrato do meliante, digo, jogador.
Se a moda pega, hein?
Agora, será que o soprador de domingo(ou auxiliares) vai garantir o resultado que "evitaria uma tragédia"? Essa desculpa é muito utilizada pelos farsantes do "Futebrax" brasileiro...
Abs
Pablo
PS: seu blog continua sob ataque de vírus...
Eu li sobre essa agressão ao atleta rubronegro Pablo e, apesar de não ter lembrado de citar isto em comentários anteriores, faço-o agora.
Lamentável sob todos os aspectos o ocorrido. O profissional pode ser um desestruturado, um cachaceiro, um irresponsável ou o que for: que lhe peçam a cabeça, que o vaiem em campo, que exijam sua retirada do grupo mas agredir da forma como o fizeram, lembra aquelas atitudes selvagens que vemos pela TV lá no Século XVII, digo, no Oriente Médio. Cadeia para os agressores!
Mas Paret, se o framengo correr como nunca no domingo em busca da vitória estará provado, mais uma vez, que o método funciona.
Não foram poucos os exemplos iguais no passado, com o próprio framengo, o Corinthians, entre outros.
É bom lembrar que essa é a única linguagem que muitos jogadores entendem, vide o que eles e seus seguranças costumam fazer nas noitadas com aqueles que os incomodam...
Abs
Pablo
Pois é amigo Pablo, mas ainda assim condeno.
Sabe como? No caso em questão, ouço, visualizo a cena e me ponho no lugar: alguém, por sacanagem mesmo, fica puto com um troco errado, com uma resposta qualquer que posso ter dado e aí, assim que entro na Van pegam o galerão e mandam me tirar de lá já 'pranchando'.
Cara, já apanhei, já bati, já deixei neguinho no prejuízo e já saí igualmente no prejuízo (outros tempos - hoje estou na diplomacia) mas sempre um contra um. Uma turba em cima, um chutando a cara, outro porrando a costela e o cara sozinho, apanhando e nem mesmo podendo proteger nariz, boca, crânio, deve ser do kcete.
Desculpe, mas que incentivem o time de outro jeito.
Postar um comentário