terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
:-)
Então, façamos de conta que estou comentando no baú de peças roubadas mas não apreendidas da Lagoa.
_________________________
Acabei de assistir ao jogo do grupo do Botafogo.
Final de partida em Quito - 2x2
Union Española - bom time, jogou no morro e se perdeu no primeiro tempo mas a reação foi digna de um time que não se entrega ante dificuldades. Bom toque de bola e alguns jogadores de boa habilidade. O 10 é um argentino que pode ser chamado de craque. Teve o atacante e o técnico expulsos e ainda perdeu um atleta titular por contusão.
Independiente - time 'do morro'. Um estadiozinho do kcete, parece aqueles antigos campos society, só vai conseguir fazer "uma farofa" lá em cima mesmo. Aqui no Maraca, é time para ser sacudido como o foi o conterrâneo, há duas semanas.
Acho que se formos bem no Chile, dá Botafogo nas cabeças neste grupo.
Olá, PC!
Desse jeito você acaba infartando uns dois... kkkkkkkkk... Não é roubo, é furto!!! www.EuVistoAcamisaDoGalo.com.br
Essa é a sina deles; roubar.Mas também quem tem a globo como mãe só aprende o que não presta.
E por falar em Grob´s, vai de vento em estibordo (precisam acertar as velas) a novela televisiva chamada menguitinho (a das 10 da noite).
Afinal, a overdose não pode parar. Na Paraíba, reduto, até os nossos difíceis anos 80, de torcedores do Botafogo, somos agora a sétima torcida. Quem adivinhar a primeira ganha uma mariola - afinal, milhares de mariolas custam uma baba.
Não é por nada mas pode ser por tudo: apesar de parecer não ser democrático (nem do termo socialismo eu gosto por jamais tê-lo visto funcionar a contento), vocês não acham que já passou da hora de uma revisão nas concessões na área de comunicações neste país?
Com ou sem o mercado aberto, temos ou não um monopólio de informação?
É mesmo permitido, num país sério, esconder eventos importantes em prol de um que é vendido como se fosse bala no trem, até ver se pega no tranco?
Aliás e a propósito, a TV tem mesmo o que temer.
Hoje, periga o Bolívar vencer o seu jogo lá no alto do morro e assim.........
:-)
De leeeeeeveeeeeeeeeeeee.
Postar um comentário