Foto: André Durão (O Dia)
Eu não me canso de elogiar a luta desse cara. Me calou também. Tinha que jogar no Botafogo.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
Esse surpreendeu.
Não fez gol em um time qualquer. O fez no time que foi ao Olímpico (ou à nova Arena) e só não venceu o belo elenco do Grêmio porque o do apito não quis.
Ainda não está tranquilo em competições extra muros mas já estou acreditando que pode começar, com a calma que tem mostrado, a deixar marcas aqui e ali no brasileirão.
Mas uma coisa me preocupa.
Estou mesmo apreensivo. Já lá se vão 10 horas desde o final da última festa e até agora, nenhuma tacinha nova p/comemorar.
Vamos lá Fogão! kkkkkkk
E last but not last....
O Globo tem lá sua razão.
O campeonato ficou mesmo esvaziado devido ao medo de Framengo e Vasco em enfrentar os emergentes Resende, Audax e Bangu. Com isso, os ex grandes se mandaram e a final ficou um pouco vazia.
Mas sobrou, ainda assim, o adversário mais valoroso: o Flu-C da saúde.
Pelo amor de Deus PC, até voce se deixando envolver com essa estorinha de gol do titulo??? Só lembrando aos desavisados, que o Botafogo entrou em campo ontem campeão, mantendo o placar oxo, o titulo era nosso, o gol foi só pra sepultar as esperanças do timinho tricolor. O RM pode ser bom companheiro, bom marido, bom moço, bom atleta, bom em Japones, menos bom jogador, até poderia ser se jogasse no coadjuvante ou no framengo, mas no Botafogo é outro nivel, agora que conseguimos nos livrar do Marcio Azevedo, Antonio Carlos, Fabio Ferreira, só falta um bom centro avante para conquistarmos o Brasil.
GB
Me divirto*
* Copyright by Eduardo das Canetas (ex-do Tablet no Closet de Ita).
"O RM pode ser bom companheiro, bom marido, bom moço, bom atleta, bom em Japones, menos bom jogador, até poderia ser se jogasse no coadjuvante ou no framengo, mas no Botafogo é outro nível..."
Mata-me de rir, GB.
A imprensa realçou tanto a superação e perseverança do Rafael Marques que comeco a ficar esperançoso de que ele deixe o futebol para seguir a carreira de palestrante motivacional, já posso indicar dois clientes que andam na "mó de baixo" e necessitando de serviços deste tipo, um tem uma CND vencida e o outro tem a piscina sem água.
Léo,
Na surdina o nosso amigo Edu foi ao Rio, o PC levou ele pra comer fora, mas nem uma foto no Blog? Pode isso Léo? Como os dois são fans do Negão, algo há...
GB
No post abaixo, me causou estranheza o Edu falar que o PC coçou o bolso na hora da conta, agora você menciona essa intersecção negra entre os dois...
Algo há, algo há, GB.
Postar um comentário