quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Seja bem-vindo entre os seguidores, Ricardo Millep

Acabei de ver que tem novo seguidor do blog. Ricardo já está concorrendo a um fim-de-semana em Cruzeiro na Pousada do Xexéu. A campanha continua.

2 comentários:

xexeu disse...

RIO - Treze pessoas, sendo uma delas um policial militar, já foram detidas durante a Operação Hooligans, iniciada na manhã desta quarta-feira para prender torcedores de organizadas do Vasco e do Flamengo. Cerca de 150 agentes da Polícia Civil visam a cumprir 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra integrantes dessas torcidas envolvidos em brigas que resultaram na morte de torcedores. Eles são acusados de formação de quadrilha, porte ilegal de armas, dentre outros crimes.

PUBLICIDADE

O filho da secretária de educação da prefeitura de Itaboraí também está entre os detidos, segundo informou a rádio CBN. Foram apreendidas oito máquinas caça-níqueis em um bar que pertence a uma das torcidas organizadas. Os agentes também recolheram notebooks e celulares.

Durante o anúncio da operação, na manhã desta quarta-feira, o chefe da Polícia Civil, delegado Allan Turnowski, anunciou a criação da Delegacia de Ordem Pública. Segundo ele, as equipes vão trabalhar para identificar e prender as torcidas organizadas de futebol, que promovem brigas com hora marcada pela internet. Turnowski afirmou ainda que a delegacia também tem como objetivo pacificar os jogos de futebol para que a Copa do Mundo aconteça com tranquilidade.

A Operação Hooligans, que é realizada nos municípios do Rio, de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, é comandada pelo titular da 73ª DP (Neves). Outras 48 equipes de várias delegacias distritais e especializadas também participam da ação.

PC Guimarães disse...

Vasco e quem? Não tem torcedores do Botafogo, né? De novo?!