quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jobson, Marcelo Cordeiro, Marcelo Mattos, Herrera e agora Maicosuel! Xô, olho gordo!

9 comentários:

welles disse...

Eu sempre achei que era moda prejudicar o Botafogo, mas de tanto torcer, descobrir que o problema maior do Botafogo é seu presidente. Depois de uma vitoria contra o São Paulo o presidente foi entrevistado por uma rádio. Falou de planejamento de honestidade disse que o gramado do Engenhão era bom e que estava com as contas em dias com os funcionários e com os atletas.
Como presidente de marketing parabéns, usar cantores e comediantes Botafoguenses antes dos jogos é de tirar o chapéu (plagiei o Raul Gil) mas o elogio para por ai
1 Fez leilão com a Liquigás dizendo que tinha patrocinadores melhores , não tinha se não chegasse na final da taça Guanabara estaríamos sem patrocínio até hoje
2 Acha que fez boas contratações mas metade do time é emprestado ,
3 Fechou esse elenco muito cedo com Maicosuel e Jobson achou que montou um elenco para o Campeonato todo
4 Que P........ De gramado é esse, agora que Maicosuel só volta em 2011 tomara que de jeito nessa caixa de areia
5 Pagar salário em dia é obrigação não é mérito (se for pra ficar devendo contrata o Messi é melhor ficar devendo o Messi do que ficar devendo o Fahel )
O Botafogo deu sorte de conseguiu montar um bom time ,mas deu azar que esse time não joga mais esse campeonato , mas como todo presidente do Botafogo (incluído Montenegro) vai vender os melhores no Ano que vem
Vai a dicas dos que vão embora
Fábio Ferreira (está jogando muito ,leva cotovelada e vai pro jogo )
Antônio Carlos( está fazendo muito gol )
Marcelo Mattos (melhorou a dupla de zaga )
Jefferson (deve ir pro primeiro time que fizer proposta )
Os que vão ficar
Fahel (coincidência ou não depois que ele entra é só chutar pro gol que a bola bate nele e entra )
Alessandro (putz não sai nem com Macumba)
Cajá (toda vez que pega na bola alguém lembra jogou muito na Ponte Preta)
Rosário (ninguém sabe quem é e ninguém nunca viu mais o Botafogo contratou )
.........Faltando 11 pontos pra fugir do rebaixamento ,quando chegar aos 50 preparo a pipoca e assisto o campeonato de camarote ................. título sem Jobson,Maicosuel e Mattos é impossível ..........

PC Guimarães disse...

Calma, Welles, calma. Muita água ainda vai rolar. E o Botafogo vai se superar.

Frederico disse...

O Ari Leite foi disparado o melhor seu saraiva, ouvia desde pequeno na nacional, "a impecável maré mansa", apresentação do saudoso radialista botafoguense Antonio Luiz. "tá calminho agora tá?" Agara tô, agora tô!!!

Anderson Silva disse...

weles, o bebeto tambem formou um time em 2008 que era todo emprestado. Foi todo mundo embora e oque veio deposi nao conseguiu formar um time igual ou melhor, sabe porque? Nao recebiam salarios!!!

Tem time ai que compra perna de pau por 1 milhao, mas com mecenas e patrocinio milhonario, eh mole.

O Botafogo tem esse monte de gente emprestada pois era a unica forma de se montar um time. Afinal, nao tem dinheiro o clube. Na epoca do Emil era mole contratar jogador, assim como eh facil fazer no fru-fru. Mas se lembra oque aconteceu com o Fogao apos a decisao de 92? So sobraram 5 jogadores, pois o emil saiu fora e levou todo mundo...

Salario em dia eh obrigacao, mas hj em dia no futebol brasileiro, receber em dia sao poucos clubes que fazem. E isso eh um diferencial.

O gramado eh uma merda porque aqui no brasil (principalmente no RJ) termina-se um campeonato e no dia seguinte se comeca outro. E o clube que se f@da pra fazer manutencao nos campos, estadios...

Nao vou entrar nesse pessimismo Marcioguedeano nao, pois como o PC falou, muita agua vai rolar por debaixo da ponte. Botafogo eh isso mesmo: muita dificuldade.

Com urucubaca entao, nem se fala!!!

Anderson Silva disse...

E outra: se o Mauricio tem culpa de alguma coisa hoje, nao o tem sozinho. Os presidentes do Botafogo fazem merda atras de merda de o inicio da decada de 70 que, pra mim, foi o comeco do fim do clube. Ate a sede eles venderam. Entao, fica assim.

SAN

Mario_av disse...

Sem querer tratar de política aqui neste espaço, mas não dá para deixar de comentar sobre a capa de hoje do jornal EXTRA.
Bonito, heim????

http://extra.globo.com//_img/capas/capa.asp

Anônimo disse...

Já tinha visto a capa tb. Muito boa.

Léo

PC Guimarães disse...

Nada se cria tudo se copia. A capa é boa, mas o recurso já foi utilizado pelo Correio Braziliense em 2002 (tô botando no blog do professor pc) e por um jornal (americano, se não me engano) na eleição do Obama.

santos disse...

É verdade, PC. Essas ideias 'criativas' da imprensa estão sempre sendo repetidas. Se a gente for falar de manchete, então...

Sobre o assunto da capa em si, acho que a imprensa está tão acostumada a fabricar notícia, que quando alguém critica, eles acham um absurdo. Os caras do EXTRA, assim como todos os veículos das organizações Globo, estão tentando desesperadamente criar um escândalo que force a realização de segundo turno. E não querem que ninguém reclame.
Outro dia, li um comentário brilhante no Blog do Luis Nassif. O leitor disse que a Veja e a Globo estão em pânico, pois sempre venderam a ideia de que tem domínio total sobre a opinião pública brasileira. Daí, se tornaram tão fortes. Ninguém pode mexer com eles. Mas onde está esse poder todo, se eles batem no Lula há oito anos e o cara quebra recordes de popularidade? Eles fabricam escândalo atrás de escândalo e as pesquisas do Ibope permanecem inalteradas. Logo, para a Veja e para aGlobo é uma questão de sobrevivência. Eles precisam provar que ainda podem influenciar significativamente a opinião pública. E vale tudo, inclusive essa capa criativa do do EXTRA, que por sinal, ficou muito legal.


Vascão 2010