quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cenas que você dificilmente vai ver de novo - 1

Toró fazendo e comemorando um gol, por exemplo.

Haja cagada!

10 comentários:

eduardo schiefler disse...

PC, o Botafogo perdeu, o Mengo ganhou....põe mulher gostosa ai, senão não vai dar ibope esses posts até o Botafogo ganhar de novo.

Anônimo disse...

boca de bosta só fala merda

Anônimo disse...

A única forma de acabar de vez com essa fraude chamada flamengo...

"15 de setembro de 2010

O MPF (Ministério Público Federal) emitiu nesta quarta-feira parecer contra a TV Globo e o Clube dos Treze por prática de cartel. Segundo o órgão, a emissora deve ser condenada por se unir à TV Bandeirantes para cobrir proposta do SBT, além de exercer influência direta sobre o formato de venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

O Clube dos Treze, por sua vez, é acusado de executar contratos sob regime de exclusividade. Para o MPF, a emissora e a entidade compactuaram na venda da transmissão de partidas com exclusividade. A Globo Comunicações teria atuado de maneira anticompetitiva junto à entidade ao exigir a preferência na hora de renovar os contratos.

O processo tramita no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)...Segundo a Secretaria de Direito Econômico (SDE), responsável pela investigação de práticas anticoncorrenciais, os direitos de transmissão devem ser vendidos em três pacotes separados, evitando a venda conjunta. Além disso, a SDE sugere que seja proibida a cláusula de direito de preferência na renovação em todos os contratos...

A TV Globo ainda teria desrespeitado a Constituição Federal, que determina que “os meios de comunicação social não podem, direta ou indiretamente, ser objeto de monopólio ou oligopólio”. A emissora e os clubes são acusados de impedir o acesso de novas empresas no mercado e criar dificuldades ao desenvolvimento de concorrentes...

Redação Terra"

eduardo schiefler disse...

Gente educada é outra coisa !!
Botafoguenses realmente são todos diferentes, como disse outro intelectual outra vez aqui, 99% da torcida do flamengo são burros.
tsc tsc tsc.

Anônimo disse...

boca de bosta só fala merda 2

Anônimo disse...

Toró salvando o Framengo é sinal de a coisa tá feia mesmo.

Xecaxeca

xexeu disse...

Eduardo não liga é XEXA!

Rafael M. F. disse...

Até toró fazendo gol! Se bem que foi a bola que bateu na canela dele e entrou.

Enquanto isso, Val Baiano...

Frederico disse...

Cartel,discos voadores, palhaço Bozo, arbitragem, IBOPE, Rabino Henri Sobel, Globo,Bispo Macedo, todos estão conspirando para que o Botafogo continue a não ser grande, só pode ser isso!

eduardo schiefler disse...

Sem problemas Xexa !!
Não dou bola pra covarde, e nem pra recalcado.
É Xexa !!!