sábado, 25 de setembro de 2010

Confronto direto terça-feira em Goiás entre dois times que brigam para não cair


Ouvi dizer que o Framengo já estava se preparando para a disputa do G 4 e assisti ao jogo realizado no estádio do Botafogo. Como joga a dupla de ataque do Framengo apontada pelo pessoal da Globo como a melhor do Brasil! E quem é aquele senhor que entrou em campo no segundo tempo e bateu o pênalti? É do time de masters? Bate pênalti direitinho. Se o Avaí, que é outro concorrente direto vencer amanhã, o time do apito fica a uma vaga da zona de rebaixamento. Acho que já está na hora de começar aquelas armações dos anos anteriores.

"AFUNDA FLA" é sacanagem. Se fosse aquele editor do Lance! mudava o título.

20 comentários:

Mario_av disse...

Parece que o Fla não dá muita sorte com verde: Guarani.... Palmeiras.... e agora Goiás.

Anônimo disse...

Será que o estádio estará em condições para o jogo de amanhã?

O Framengo não está jogando nada mesmo, deve ser da grama...verde.

Léo

Frederico disse...

Não tenho dúvidas, vai cair. Responsabilidade total de uma diretoria incompetente "liderada" pela despreparada Patrícia Amorim. Absurdo maior é ainda criarem uma teoria da conspiração contra o ídolo eterno Zico, não é a "oposição predatória" que reclama, qualquer um percebe que a segundona é inexorável. O Xexéu já fez até promessa, se não cair ele vai a pé e pelado de Cruzeiro até Lorena. É SEXA!!!!

Unknown disse...

Esse pessoal do Mengão que acompanha o blog(SRN, Xexeu, Fred, Eduardo, Shampoo..) deveriam acionar o estatuto do idoso , é sacanagem o que estão fazendo com o tal de Pet, qualquer hora o velhinho quebra a bacia ou perde a dentadura em campo, sem contar que a qualquer momento vão paralisar o jogo, pra ele trocar o fraldão…
Já não se respeita mais os velhos, como antigamente.
GB

Unknown disse...

E pensar que a manchete hoje cedo no globo.com era:
“Flamengo embalado pega o Palmeiras”.
Fiquei imaginando, como esses caras são descarados, só pode ser um estagiário ou então o Shampoo arrumou uma vaguinha no Globo, nem o Xexa seria capaz de tamanha insensatez, como diz o PC, o framengo ganhou cagado do lanterna Barueri, empatou um classico regional(tudo é possivel) empatou cagado contra um time fugindo do rebaixamento, e os caras tem a cara de pau de dizer que o time tá embalado, pqp, só se for embalado pra ir pra segundona.
Por falar nisso, quanto foi o jogo Xexa??? ahahahahahahahahahahahahahah
GB

Anônimo disse...

Está um nhén, nhén, nhén danado com o Engenhão. Que o gramado é isso, que o acesso é aquilo, que o refletor é isso, que o estacionamento é aquilo...

Um chororô danado.

Não sei não, mas acho que o Engenhão ainda vai dar muitas alegrias neste ano aos cidadãos de bem do Rio de Janeiro...

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, GB; boa, Pablo. Será que o Felipão vai disputar o Carioca do ano que vem? O Palmeiras é apenas mais um sem estádio.

E o Xexa, hein? Será que está nos embalos de sábado à noite?

Mario_av disse...

GB,
Caminhão sem freio, ladeira abaixo. desce embalado!

Ariel disse...

Tá feia a coisa! FORA SILAS! Volta, Andrade!

SRN

xexeu disse...

Alo GB fiquei sabendo a noite em taubaté o placar do jogo no casamento, ja ia ficar triste, mas depois que fiquei sabendo o resultado do São Paulo, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

xexeu disse...

Alo GB cuidado com o rubro negro!

Anônimo disse...

L
A
D
E
I
R
A
.
.
.


Léo

Ariel disse...

Retrospecto do Silas: 8 jogos e somente 1 vitória na cagada contra o Prudente com um jogador a menos. Já deu... Escala mal, substitui pior ainda. O time é um bando em campo, erra passes em demasia, pouco chuta a gol. A defesa que era uma das menos vazadas se tornou uma peneira. Esses caras estão treinando o quê afinal? Que a diretoria tome providências urgentes. Nessas horas não dá para ser "bonzinho".

SRN

PC Guimarães disse...

Xexéu vive em casamentos. Acho que é pra filar a bóia. GB me disse que ele leva uma sacolinha e enche de brigadeiros, salgadinhos e pedaços de bolo. Garante o lanche durante uma semana.

xexeu disse...

Esse casamento foi bom mesmo, foi feita numa mansão em Taubaté, comi muito e logico bebi, como tinha pra escolher, preferi beber Wisky, também bebi so um pouquinho 5 doses.

PC Guimarães disse...

Quem te levou em casa?

Unknown disse...

Imagino o vexame, com cerveja já é foda aturar, com whiskey então, é um Deus nos acuda...
O último vexame que presenciei em casamento, foi no RJ-Copacabana ano de 1988, Othon Palace, o baixinho só enchendo a cara, bebia mais que Opala 6C, derrepente sumiu, reapareceu regendo a Orquestra(não me lembro se era a Tabajara), sem sapato, camisa aberta e pedindo pra cantar New York.
GB

PC Guimarães disse...

Fotografou? Que cena! Gostaria de ver.

xexeu disse...

acho que foi a orquesta Cuba Livre, ja tinha tocado a musica New York, ai pedi pra tocar de novo, os caras falaram que não ia tocar de novo, o dono da festa ouviu e disse a eles:
eu estou pagando, e quantas vezes ele quizer ouvir essa musica voces tocam.,ai fiquei importante ne, descalço, ainda regi a orquesta.
em tempo PC, no casamento de ontem fomos de Van.

Anônimo disse...

Maverick 8cl, GB.

Léo