domingo, 19 de setembro de 2010

E em Papai Noel? Você também acredita?

Estão querendo envolver o Botafogo no jogo sujo das arbitragens. Levantar a hipótese de que o Botafogo possa ser beneficiado pelas arbitragens é muita hipocrisia. A Grande Mídia é muito engraçada. Está muito incomodada com a presença do Botafogo entre os postulantes ao título e começa a buscar pelo em ovo. É só ver a foto, enviada pelo nosso hangman. Veja o pé do jogador do Cruzeiro. Veja a sombra da bola. Os dois pênaltis marcados foram duvidosos. Tem juiz que marca, tem juiz que não marca. Por que só estão questionando o do Botafogo?

Ora bolas, vão todos catar coquinhos. Para não dizer um palavrão mais cabeludo.

14 comentários:

eduardo schiefler disse...

"em juiz que marca, tem juiz que não marca"...como o do Fábio Luciano né PC ?!

;)

PC Guimarães disse...

No jogo decisivo, né? Numa final. E não em um jogo de terceira rodada de um campeonato de 19 partidas. E sobre a foto da Luiz? Não fala nada? Enjoou?

eduardo schiefler disse...

Hehe...claro que não né PC.
Tu és foda, sempre tem uma resposta pró-Fogo.
Me divirto !!

xexeu disse...

Viu Sr.PC como enche o saco falar que o time ganha roubado, tome o seu proprio veneno., despeitada!

Frederico disse...

Despeitada?!!!??! Agora virou briga de biba.

Anônimo disse...

E o cuca nao para de chorar, fica falando que o botafogo empatou com gol ilegal de penalty, vai ser chorão la na casa do xexeu!

Anônimo disse...

Pega leve, PC, não precisa perder a calma.
O Botafogo foi salvo por um pênalti roubado e pronto. Isso acontece. Não há porque negar isso.
Só que você tem de admitir que os árbitros também erram a favor do Fogão.
Você está parecendo até o finado Brizola com aquele complexo de perseguição. Não demora vai colocar a culpa das derrotas do Bota nas "perdas internacionais".

Vascão 2010

Anônimo disse...

Lamentável, o comportamento dos comentaristas dos programas esportivos sobre o jogo, todos, repito, todos, disseram que a imagem da TV não era clara para definir se a bola teria saído ou não.

O Lédio Carmona, afirmou que não dava para ter certeza, mas..."achava" que não, argumentando ridiculamente que o árbitro estaria mal posicionado, portanto, por óbvio, na mente brilhante dele, deduz-se que se o árbitro estiver parado em local impróprio, não existe a infinita possibilidade de uma bola de futebol deixar o campo. Deveriam "enfiar" a tese dele naquela revista científica.

No Troca de Passes, todos os pseudo-jornalistas presentes, mais o Lédio no estádio, declararam que pela sombra da bola não se poderia definir; que pela posição da câmera da TV não poderiam afirmar; mas...que pela posição do árbitro, ou má-posição, poderia se ter como dado adquirido que provavelmente o Botafogo foi beneficiado. Estamos na era do jornalismo científico-esportivo, e lastimável.

O penalti no Maicosuel foi claro, e foi dentro da área, aquilo foi uma alavanca, o contacto é feito na parte superior da perna, é só olhar o vídeo, estava dentro. Ademais, nem se deve discutir isto, o pé do jogador do Cruzeiro está sobre a linha da grande área, e esta linha é PARTE da área.

Estão criando esta palhaçada toda somente pq é o Botafogo, o clube não atende aos interesses comerciais da organizadora do evento, a torcida não se cala nem se acovarda perante este jornalismo esportivo ridículo protagonizado pelos imbecis de sempre, e alguns novos no circo, como o Carmona. Por isto que acho que o estúpido do Dunga tinha alguma ponta de razão em achincalhar alguns deles.

O Botafogo incomoda essa gente. O jogo de ontem, talvez, tenha sido a melhor partida do campeonato brasileiro até agora. E estes babacas ficam na TV lançando afirmações com base em paixões clubísticas pessoais e garantia de segurança no emprego. Cambada de cuzões.

Se fosse outro clube no jogo de ontem, quiçá o Coringão centenarião, eles estariam dizendo que os torcedores deveriam esquecer estas pequenas polêmicas e notarem a grandeza da partida, é isto que fazem quando os intervenientes do jogo são outros. São um bando de covardes.


Léo

Anônimo disse...

O Léo fez o melhor post do ano. Parabéns. Concordo 110% com tudo o que ele falou.

E mais: o pela saco cuzão do fla-narrador num dado momento teve a cara-de-pau de dizer: "...e a torcida do Botafogo mais uma vez não comparece...". Pô, muda o disco cambada!!

O Botafogo está ficando igual ao Lula. Quanto mais rancor e mais botinada, mais forte o clube vai ficando...

O título é do Corinthians por motivos extra-campo mas uma vaguinha na Libertadores é possível e faria MUITO bem ao clube.

Pra terminar parabéns ao Joel por armar bem o time com muitos jogadores inferiores ao bom time adversário. O Cruzeiro tem ótimos laterais, o que faz muita diferença...

Abs
Pablo

Mário_av disse...

Léo,
Vimos o mesmo jogo.
Concordo 100% com vc.

Rodrigo Shampoo disse...

PC, este ângulo está favorecendo a saída de bola, arruma outra visão do lance. Pode parar de tentar fazer os seus leitores a acreditarem nas suas invenções.

Esta bola não saiu! Para de beber!

PC Guimarães disse...

A única solução para o Shampoo: "Óticas do Povo, morô?"*.

Alô alô, Óticas do Povo: depois mande uns raybans como cortesia pelo anúncio gratuito.

Anônimo disse...

CALA A BOCA SHAMPOODRE

Anônimo disse...

Quem lia o Carmona antes dele começar a comentar pelo SporTV nota claramente a diferença.

Antes ele baixava a porrada..Agora? Faz aquele joguino cênico que já estamos acostumados.


Alvinegro.