quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não mexeram no texto do Globo

É uma vergonha! Por que deixaram o cara apitar? Já sabiam que ele prejudicou o Botafogo no 6 a 0. Adora dar cartões para jogadores do Botafogo. Estão com medo do Botafogo. Chega de ser roubado.

26 comentários:

Anônimo disse...

PC,
de novo vocês preferem olhar apenas o lance do erro do juiz e se esquecem de como o Vasco jogou melhor do que o Faísca.
De novo o Vasco não saiu com a vitória por pura falta ed competência para fazer o gol.
Belas jogadas do Eder Luis no 1o tempo.
Triangulações com Carlos Alberto, ramon e Fagner. Mas na hora do chute final, erros.
Vocês até tiveram 2 lances perigosos com o Maiocosuel, que será um tremendo desfalque para vocês, mas só deu Vasco.
Mas, como diria o Raul Seixas
"É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro..."
Vasco cedeui o empate de novo... Atlético, Flu, Cruzeiro (se bem que o Cruzeiro jogou mais do que o Vasco neste jogo), Avaíu, Faísca, Inter, quando perdemnos um jogo em que jogamos mais, etc., etc.,)
Se vocês jogarem assim, adeus G-4.
Nos encontraremos na Libertadores...
Fabio Medici

Anônimo disse...

E outra coisa, Fábio, o PC cria um enredo fantástico como se fosse uma conspiração contra o Botafogo, mas quem viu o jogo percebeu que o árbitro deixava o jogo correr, não parava o jogo por qualquer faltinha.
No lance do primeiro gol, o Antônio Carlos dormiu com a bola no pé, o Zé Roberto veio por trás e, se tocou no jogador, TOCOU TAMBÉM A BOLA, tanto é que deu o passe pro jogador do Vasco, se não me engano o Felipe Bastos. Pode até ter sido falta, sim, mas a maioria dos árbitros não teria dado aquela falta. Não foi nenhum absurdo.
Mas, na mente do PC, o Botafogo jogu muita bola, criou várias situações de gol e só não goleou porque a CBF, a CIA e a KGB enviaram um espião para deter esse maravilhoso time da Estrela Solitária.
Que piada.


Vascão 2010

Anônimo disse...

O Fogão não jogou absolutamente nada, mas o Vascão ganhou de quanto mesmo? Chuuuuuuupa vascaínos!

Frederico disse...

Verdade seja dita, se algum jogador do Flamengo fizesse o gesto do "loco", nenhum botafoguense ia achar bonito, ia ser de grosseiro para baixo.

Frederico disse...

Verdade seja dita, se algum jogador do Flamengo fizesse o gesto do "loco", nenhum botafoguense ia achar bonito, ia ser de grosseiro para baixo.

Dirley disse...

DESCULPEM O POST ENORME, MAS TÔ MUITO PUTO, PRINCIPALEMNTE COM A CONMEBOL:
1) Não consigo entender o que uma Comissão Técnica e jogadores de séria A fazem durante a semana (durante o dia e a noite), será que ninguém observa os jogos e o dia-a-dia de seus rivais? O Vasco vem jogando marcando sob pressão e ofensivamente desde o início das partidas, foi assim com ATL-MG, Avaí e Inter (pelo menos os que eu vi) e quase ganhou os jogos. E o Botafogo, entra em campo naquela letargia?
2) Chega! É preciso de alguma forma dar um basta em Fahel e Alessandro. Se não continuaremos com a saída de bola comprometida e tomando seguidos gols pela lateral direita (impressionante como a jogada do Éder Luís é igualzinha a do Montillo, com o Alessandro marcando bisonhamente).
3) FATO! O Marcelo Matos é (era o ponto de equilíbrio deste time). O Maicosuel não pode ser segundo atacante. Sem o Jobson ou entra logo com o Caio ou com o Edno, pombas!
4) Será que NINGUÉM pode chegar no Herrera e convencê-lo de que ele está VISADO pela arbitragem desde o estadual (vide declarações do XXX). É cartão CERTO para juízes e comentaristas conservadores. Além disso, a entrada que resultou no primeiro cartão foi infantil, raça é uma coisa bisonhice é outra. No segundo lance, ele já vinha enervado de tomar várias faltas e o juiz ignorar. Outro é o Caio, Joel e a diretoria tem de blindá-lo (tirante seus vacilos), pois ele apanha o jogo todo, o juízes permitem e ele ganha fama de cai-cai, e os juízes continuam permitindo e jogando a culpa nele;
5) O juizeco pode até não ser mal-intencionado, mas é de uma má vontade com o Botafogo! Naqueles 6 a 0, a expulsão do Eduardo já tinha sido exagerada, apesar de plausível. Ontem, o Ramon bateu a valer, deu até ippon no Herrera, mas o juizinho deu amarelo foi pro Alessandro, por reclamação!! Graças ao departamento médico do Vasco (que errou ao mantê-lo) em campo, o botinudo do Ramon acabou “expulso”. O caso Assaf, revelou bem esta “má-vontade” com a gente.
6) Outro alerta necessário e pro nosso departamento médico não cair na pilha da “imprensa especializada” e só retornar com os lesionados (especialmente Jobson e Marcelo Matos) na boa. Todos os times tem tido sérias baixas por problemas musculares (acho q precisava abrir uma CPI sobre isso) e todas tem tido um período “mais ou menos” longo de recuperação. Por exemplo, será que o Emerson também tá “fugindo” do anti-doping já que ele se machucou na mesma época (se na antes) e de forma semelhante ao Jobson??
7) Domingo, vai ser um “dia D” (mais um nesse brasileiro, e ainda não o último) para nós. Jogaremos todos estropiados contra o Furacão. Ou entramos ligados, como conta o Cruzeiro ou não seremos “perdoados” novamente.
8) Por fim, quero elogiar a postura do Loco, e de certa forma do Herrera. Los Gringos, são a “raça platina” que nós tanto desejávamos em 2008 e deveriam ter vindo quando trouxemos Castillo, Ferrerro, Zárate e Escalada. A expulsão do Herrera era evitável, mas acho que assim como na final do carioca ela foi um divisor de águas, pelo menos para o Loco que entrou de vez no jogo. Aliás, também vi ele esculhambando o juizeco com o lance da camisa (se o apitador fosse bom memso o tinha expulsado) e a vibração dele ontem foi mais intensa do que contra o Fla.Sua declaração ao final do jogo pode não refletir o que foi o jogo e o que tem sido o Botafogo (na opinião do Rui Moura) mas significa o que deve ser neste campeonato. Aprende, Joel Santana, diretoria:


"TIENE RAÇA, TIENE COLLONES. ÉS TIME GRANDE!”


SAN,

Dirley.

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "a terra do PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação, empresa sediada em Juiz de Fora-MG:

Diretor Artístico: Sérgio Rodrigues (Radialista, Jornalista e Advogado),

Diretor Administrativo: João Begatti (Radialista, Contador e Professor),

Diretor Comercial: Carlos Ferreira (Radialista e Técnico em Contabilidade),

Gerente de Jornalismo: Alessandra Batista (Jornalista).

Na NET:

www.radioculturasd.com.br

 

Alcance:

Hoje, a Rádio Cultura que está passando por ajustes técnicos, é sintonizada nas cidades de:

Antonio Carlos, Aracitaba, Bias Fortes, Coronel Pacheco, Ewbank da Cãmara, Goianá, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Piau, Rio Novo, Tabuleiro e na zona norte e bairros altos de Juiz de Fora.

Com os ajustes técnicos o sinal vai ser captado em:

Chácara, Barbacena, Bicas, Guarará, Lima Duarte, Maripá de Minas, Santa Rita do Ibitipoca, Pedro Teixeira, Rio Pomba e São João Nepomuceno.

 

Leia mais aqui no BLOG:

www.carlosferreirajf.blogspot.com

Anônimo disse...

É isso aí, SAN.
essa foi uma análise imparcial.
Fabio Medici

Anônimo disse...

A arbitragem deve seguir um critério. E não é isso que acontece nos jogos do botafogo.

Desse jeito, acabamos por perder o gosto pelo futebol.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Tá mais calmo PC?
Vamos aos fatos.
1) Foi falta no Antônio Carlos, mas poucos juízes marcariam. O cara foi de uma lerdeza irritante na jogada e parecia mais estar fingindo contusão que ter se machucado de verdade.
2) Maicossuel se machucou sozinho. E perdeu dois gols incríveis...
3) Seu time entrou com sono, irritou-se ao levar 2 x 0 (e poderia ter sido uns 4, sem menor problema, tal a moleza do time do Botafogo) e só não perdeu o jogo por que o Vasco rebolou mais uma vez e por que o Titi é um imbecil de marca maior.
4) Nem Libertadores, nem rebaixamento. Nos encontamos em 2010 no carioca e na Sulamericana. A não ser que o Fluminense (o único time até hoje que quando foi rebaixado não subiu da segunda para a primeira divisão, mas pegou um "atalho"...)

Abraços.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Não completei....
A não ser que o Fluminense dê uma de cavalo paraguaio...

PC Guimarães disse...

Foi falta no Antônio Carlos. O Botafogo tem mais time do que o Vasco. Mesmo com Fahel e Alessandro e sem Jobson, Marcelo Mattos, Marcelo Cordeiro, perdendo Antônio Carlos e Maicosuel durante o jogo, tendo um jogador expulso e um juiz safado em campo. Simples assim. A diretoria, Joel e os jogadores do Botafogo não reclamam mais. Mas eu vou reclamar sempre. Empatamos com o Cruzeiro e não reclamamos do juiz. Perdemos de 4 pro timeco do Goiás e não reclamamos do juiz. Como lembrou bem o Dirley em seu belo texto querem estigmatizar o Botafogo. Como já vem fazendo há anos desde que o Botafogo voltou a brigar entre os primeiros. Simples assim. Mas nós temos colhões.

Ramón disse...

Galera, a briga de Bota, Cruzeiro e Flu é por Libertadores. O título já tem dono. Ontem, mais uma vez, o cocôrintia ganhou roubado. Já são pelo menos 14 pontos na conta do auxílio apito. Outro dia disse aqui que ninguém seguraria o Cruzeiro. Como sou inocente! Achava que a roubalheira pró-cocôs ia se limitar à série de benefícios do início do campeonato, ledo engano.

Esse campeonato é uma grande palhaçada.

Anônimo disse...

"Chora/ não vou chorar, não vou chorar/
chegou a hora..."
ou então...

"vou chorar/
desculpa mas eu vou chorar/
não ligue se eu não te ligar..."

ou ainda

Chora bananeira/ bananeira chora/ chora bananeira/ o meu amor não vai embora...


E NINGUÉM CALA/
ESSE CHORORÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fabio Medici

Ramón disse...

Sobre o clássico, no intervalo foi mostrado o lance do primeiro gol por outro ângulo. O Zé Roberto nem encostou na bola. Foi falta sim. Mas o Vasco jogou muito mais que o Botafogo.

Anônimo disse...

Rámon, eu diria até mais. O título é do curinthians e o Cruzeiro já tem vaga.

Só nos resta brigar pela última vaga.


Alvinegro.

PC Guimarães disse...

Eu só queria ser normal.

PC Guimarães disse...

Jorge: dar é a especialidade dos tricolores.

Anônimo disse...

Nada a acrescentar depois do comentário do Dirley. O Caio é o Jorge Henrique da hora... se for para outro clube vai virar "craque caçado em campo".

Anônimo disse...

Assinando o comentário acima.

Léo

Anônimo disse...

Muita conversa, muito blá blá blá dos vascaindos que fizeram um bom primeiro tempo devido as invenções do Joel mas que amarelaram na hora de decidir o jogo. Condição de quem não sabe o que é disputar um campeonato pra vencer há 8 anos.
E lendo tudo isso vemos os Vascaindos com uma necessidade imensa de provar que ainda são fortes e que podem brigar e dificultar para os mais fortes chegamos a uma simples constatação.

4º BOTAFOGO 39 pontos 10v Saldo 10
13º VASCO 30 pontos 6v Saldo 0

Não precisa dizer mais nada.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Pois é PC, é um somatório incrível de impedimentos discretos, inversões de faltas discretas, cartões gratuitos discretos, pênaltis discretamente inventados, pênaltis discretamente não marcados, promotores do STJD discretos, um frempoporexzinho discreto na bebida do Dodô, laudos discretos da PM vetando o Engenhão para jogos contra o time da globo, tablóides discretamente mal-intencionados, etc, etc.

Pelo jeito, os chefões mandaram os subalternos serem "mais discretos"...

Equipe Ferrari - Massa, o Alonso está discretamente mais rápido do que você, do you copy?

Abs
Pablo
PS: a PM do Kleber Leite ontem estava discretamente pedindo propina para os donos de estacionamento...

Anônimo disse...

Negativo, Xeca. O Vasco não é forte, não. É um time no máximo mediano, bem abaixo das suas tradições. Mas, joga o suficiente para desmascarar esse engodo chamado Botafogo.
Quem tem Renato Cajá, Alessandro, Antônio Carlos, Somália, Leandro Guerreiro, Fahel, Caio e pensa que pode disputar título, ou é maluco ou tá chapado.


Vascão 2010

Anônimo disse...

Onde foi que eu escrevi título Vascão 2010?
Chapado deve estar você ou então não sabe ler.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Aliás esse "engodo" chamado Botafogo mesmo com todos essas bombas citadas acima ainda é mais time que essa mulambada de renegados e bichados do Vasco.
Os números não mentem.
A performance nos últimos anos também.

Xecaxeca

Anônimo disse...

E dá-lhe Vascão Showball !!!