quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jornalistas desaprovam atitude de Neymar

Deu no site do Comunique-se.


"Sem limite" e "bajulado". Jornalistas desaprovam atitude de Neymar

Anderson Scardoelli
Apesar de vencer o Atlético Goianiense de virada, por  4 a 2, a noite de quarta-feira (15/9) não acabou de modo tranquilo para o Santos. O atacante Neymar discutiu com o treinador Dorival Júnior, que não  permitiu que ele cobrasse o pênalti da partida.
Grande parte da mídia e dos apaixonados por futebol elogiam a técnica, os dribles e a habilidade do  jogador santista, que tem 18 anos. Mas ultimamente, Neymar tem chamado mais a atenção pelas  polêmicas, não pelas belas jogadas. O xingamentos que o atacante direcionou ao técnico ganhou repercussão negativa na imprensa.
Em baixa com os jornalistas
O repórter Marco Aurélio Souza cobriu o jogo da Vila Belmiro e presenciou a discussão entre o treinador e Neymar. Em sua participação no "Redação SporTV", o  jornalista criticou a atitude do atleta e disse que o  jogador utilizou "os piores palavrões".
"A gente fica com a impressão que ele não tem mais nenhum limite", Souza.
Alex Muller, repórter da Rádio Bandeirantes, que também estava no estádio, desaprova os xingamentos de Neymar. De acordo com ele, o jogador está sendo mimado.
"Ele está sendo bajulado como se fosse uma pessoa perfeita. Ele só tem 18 anos e parece que não está sabendo suportar todo o sucesso", diz Muller.
O jornalista Cosme Rímoli, que mantém um blog no R7, utilizou as palavras do técnico René Simões, do Atlético Goianiense, que chamou Neymar de "monstro". Segundo Rímoli, o jogador "foi influenciado por Robinho", mas ainda tem solução.
"O Santos ficou refém do Neymar. O Dorival e O Luis Álvaro (presidente do clube) precisam ter coragem para disciplinar o Neymar", afirma Rímoli.
A versão de Neymar
Em seu perfil no Twitter, o atacante afirma que não existe problemas entre ele e o técnico Dorival Júnior. "Respeito e gosto muito do Dorival é uma pessoa que tem minha admiração! 'Ta' tudo tranqüilo! 'Tamo' junto Professor", afirma Neymar.
E na tarde desta quinta-feira (16/9), o jogador pediu "perdão a todos que gostam de futebol" pela atitude que teve.
"O Neymar de verdade não é o Neymar de ontem. O Neymar de verdade é o da alegria, com sorriso na cara, alegre e feliz. Cheguei em casa e vi o que eu fiz. Deixei até mesmo os meus pais chateados", disse o atacante, durante pronunciamento no centro de treinamento do Santos.

8 comentários:

Ariel disse...

Já que ele é revoltadinho manda pro Flamengo.

#pronto, falei

SRN

Frederico disse...

O Loco não comemora os gols, e ninguém fala nada. Lembram-se da época em que o Adriano fazia o mesmo? Foi um escândalo, criaram crise no Fla,depois é o Bota que é perseguido...

PC Guimarães disse...

Como ninguém fala nada? Divulgaram até a razão de ele não comemorar? O Botafogo está incomodando mesmo.
Mas ninguém cala. Esse ano é nosso. Contar tudo e contra todos.

Anônimo disse...

PC.
O delírio voltou:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/09

/toro-o-flamengo-tem-condicoes-de-vencer-qualquer-adversario.html

Anônimo disse...

Frederico bla...bla....bla

Frederico disse...

Caro PC, acredito que tenham falado, mas de forma alguma com a intensidade com que falaram do Adriano, falavam todos os dias. Eisso aconteceu por bastante tempo, até porque o Imperador fazia muito mais gols do que o Loco rsrsrs

xexeu disse...

Ja pensou se o Neymar jogasse a metade do futebol do Messi, puxa vida o cara pensa que é um Pele, a culpa e da imprensa, daqui a pouco vamos ter que dar razão ao Dunga.

Mário_av disse...

Frederico,
O Imperador fazia muito mais gols do que o Loco?????
Desde quando??

Adriano: 355 jogos, 166 gols, média de 0,47 gols.

El Loco: 530 jogos, 301 gols, média de 0,57 gols.

Parece que falta muito caminho para o Imperador virar um Loco! :-)