sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Novo técnico do Flamengo

Taí, boa ideia.

Quem mandou o link foi o framenguista Léo Benjamin, com o título "Pela democratização da zoação".

11 comentários:

Ariel disse...

Como diria Jorge Cury: Oldaço... aço...aço... aço...

SRN

PC Guimarães disse...

Mas que é uma boa ideia é.

Unknown disse...

Eu sempre falo que o Joel é um burro com sorte, como a sorte esta abandonando-o, também pudera, com tanta cagada que ele anda fazendo, acho que o Tiririca seria um bom nome pro Botafogo, pelo menos tenho esperança que ele nunca escale o Alessandro e Fahell juntos, já com o 51, isso é impossivel…
GB

Mario_av disse...

Por falar em Joel, vejam o que é ser técnico do Botafogo:

"Joel é destaque no site da FIFA
Técnico fala sobre seu trabalho vitorioso no comando do Botafogo"

http://www.bfr.com.br/futebol_noticias_joel+e+destaque+no+site+da+fifa.asp

Unknown disse...

Mario,
Veja a frase que encontrei no link que vc falou:
“Às vezes as coisas simplesmente não se encaixam. Você faz tudo certo, o time é bom, mas as coisas não acontecem. Passei por isso no Corinthians e no Internacional. Peguei os dois times em momentos difíceis, desenvolvi um trabalho, mas as coisas não deram certo e eu saí. Dois anos depois, as duas equipes foram campeãs do mundo. Alguma semente eu plantei",
O cara só ganhou carioquina, vou repetir o que já escrevi sobre isso, que até o pé frio do Cuca ganhou , bem como o Nei Fraco, e se acha o fodão, o bom, ele ganha, o time perde etc… coisa tipica dos mulambos.
Como é possivel um time disputar um campeonato longo como esse brasileiro e ter no elenco sómente dois laterais, um meia boca (MC) e um abaixo da critica(Alessandro) e o todo poderoso do tecnico dizer que o elenco já esta fechado, de que adianta contratar 500 volantes, e colocar o inutil do Fahel em campo?
Bem, apesar do Joel, Alessandro, Rede Globo, STJD, arbitros safados, Lucio Flavio, Leandro Guerreiro(de volante) e Fahel, temos que ganhar o Atl-Pr, para mantermos vivo a esperança do titulo.
GB

xexeu disse...

alo GB um abraço, faz tempo que a gente não se fala, ganhar do Atletico PR, vai ser uma tarefa muito dificil, pois time por time o rubro negro é melhor.

Unknown disse...

Esqueci de colocar na minha última msg: Tb, apesar do Xexa, secador, pé frio, vamos ganhar do Atl-Pr, simplesmente pq rubro-negro, não tem vez com o Glorioso.
GB

MSE - Movimento dos Sem Estádio do RJ disse...

O Movimento dos Sem Estádios do Rio de Janeiro lamenta a reportagem publicada na Globo.com onde divulga que o Maracanã somente será liberado a partir de 2016.
Os desesperados clubes sem estádio não sabem onde mandarão seus jogos nos próximos 6 anos e aceita sugestões e a caridade de quem puder ajudar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia

/2010/09/ate-2016-clubes-dependem-da-fifa-e-do-coi-para-jogar-no-maracana.html

Att

xexeu disse...

PC roubo mesmo foi a partida entre Cruzeiro x Ceara, assaltaram o Ceara,fazia tempo que eu não via, um escandalo desse, foi uma covardia,alguem tinha que tomar providencias, de uma olhada nos lances da partida pra voce ver.

Anônimo disse...

O Cruzeiro dos Perrela e o Corinthians são os times da confiança da CBF/Globo para manter o controle sobre os contratos do Clube dos 13.

Contra estão São Paulo e Palmeiras. As relações da Patrícia Amorim com a Igreja Universal colocaram o flamengo na berlinda...

Mario_av disse...

Xexeu,
Eu vi o compacto, realmente uma vergonha.
O Cruzeiro deveria pedir para proibirem tb este juiz em jogos futuros.