terça-feira, 27 de outubro de 2009

PC Vasconcellos de mal com o Botafogo

Escrevi sobre isso na minha humilde coluna. Recebi twitter de um amigo seguidor que percebeu a mesma coisa. Qual é a do Paulinho? Disse e repito: excelente profissional, bom caráter, gente boa, querido entre os colegas; mas por que tanta má-vontade contra o próprio time? Ainda não estive no blog dele. Será que alguém reclamou também? E ontem me recusei a ver o "Bem, amigos flamenguistas". Tô fora desse "obaoba" framengueiro. Não tenho mais saco pra isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcio Guedes na ESPN falou tão mal do Botafogo que até os companheiros de bancada se assustaram.
É outro Botafoguense de merda.
Só mete o pau, nunca vi ajudar em nada.

SAN

PC Guimarães disse...

Parece que os botafoguenses querem mostrar "imparcialidade" enquanto os framengueiros são cada vez mais parciais e torcedores. Coisa estranha, sô! Coisas que só acontecem com o Botafogo.

Rodrigo Shampoo disse...

Normalmente isso acontece, quando um time está mal, os torcedores jornalistas metem o pau para ver se a diretoria toma vergonha. Eles estão fazendo o que todo torcedor faria no lugar deles. Realmente o Botachoro não merecia estar onde está, mas há algo de errado com os cartolas cariocas. Os times do Rio estão decadentes.

O próprio Fla com todo este otimismo não mostrou futebol de quem disputaria tírulo ao longo do ano. Mas hoje o futebol brasileiro está se nivelando por baixo. Os craques que voltam ou estão bixados, ou velhos ou sem espaço na Europa.

O Sérgio Cabral (pai) massacrou o Vasvice antes do time cair, assim como os Flamenguistas massacravam quando o time lutava contra o rebaixamento, só não acontece com o Florminense porque não tem torcida.