domingo, 25 de outubro de 2009

Flamenguista admite que foi ROUBADO mais uma vez

Veja o e-mail que recebi do Maurício Menezes, o mais framengueiro dos framengueiros.

E com licença que estou vendo os lances "duvidosos" pró Mengo no "Troca de Passes".

19 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

Assista Troca de Passes e veja que vocês estão chorando demais. O Lúcio Flávio se jogou, o pênalti não existiu, não foi mão na bola do Toró (também não foi pênalti), não foi pênalti no André Lima e Adriano não fez falta. Palavras de Luiz Carlos Jr. Paulo Vasconcelos e outros.

Parem de chorar e aprendam a jogar bola. Reclamar do juiz não ganha jogo.

PC Guimarães disse...

OU seja: na dúvida, pró Mengo, né? Quando é que o Framengo vai ganhar do Botafogo sem lances duvidosos?

PC Guimarães disse...

E vc não viu o programa direito ou está falando apenas das coisas que interessam ao Framengo. O Bruno se adiantou. Nessa hora vc estava na cozinha preparando um sanduba?

Ruy Moura disse...

O tempo que você perde com essa gente, amigo... Enfim, cada um é livre de escolher o que gosta...

Abraços Gloriosos!

PC Guimarães disse...

Rui, querido: deve ser horrível torcer para um time que para conseguir as coisas tem sempre que contar com os erros dos outros. Todos os lances decisivos foram "duvidosos". Eles nunca conseguem ganhar do Botafogo de forma justa e insofismável (vão ter que procurar uim dicionário).

Anônimo disse...

PLACAR MORAL DA RODADA POR SRN (DEPOIS DE OTELO, O CAÇADOR)

BOTAFOGO 1XO BOTAFOGO
GOIAS 4X2 FLUMINEN2E

SRN

Cesar Costa disse...

Nem com penalti roubado...

Rodrigo Shampoo disse...

Realmente o Bruno se adiantou, mas é como o pênalti de puxão dentro dá área, tem árbitro que marca e tem árbitro que não marca. Não deixa de ser erro a marcação ou não marcação. É uma linha tênue.

O juiz poderia repetir quantas vezes fosse, mas o Bruno ia pegar, afinal, o Botachoro treme contra o Fla em momentos decisivos.

HAHA...

Ruy Moura disse...

Meu bom PC, você deixa os néscios cathartiformes passearem-se por um espaço sagrado como este babando-se com as iliteracias costumeiras?... Pelo seu aniversário acho que lhe vou oferecer uma vassoura... (rs)

Abraços Gloriosos!

Anônimo disse...

Eu tenho uma idéia pra acabar com essa briga entre Raça e Jovem do Fla. Podemos montar um evento no Maracanã chamado 'Baile Funk do Mengão'com o seguinte mote: 'O Bicho vai pegar'. Entrada 1 Real, bebida liberada. Quando a lotação chegar a 50.000 'pessoas', joga-se uma bomba e morre todo mundo no estádio. Depois vem o governo e reforma o Maraca para a Copa do Mundo...

SRN

Fabio Medici disse...

Boa semana para todos.
Chorando de que, PC???? Até penalti inexistente o juizão marcou para vocês. Mas não adianta. Já escrevi algumas vezes aqui, no seu espaço: Andre Lima, Victor Simões e Reinaldo são medíocres. O Lúcio Flávio foi demitido do Santos por não jogar nada e o Juninho também é mediano. Ou seja: o time do Faísca escapará apenas na penúltima rodada!!!
Colocar na conta do juiz é, no mínimo, sacanagem...
Eu sei que é duro ver um time que jpa foi grande, sucumbir a péssimos resultados, mas o Faísca de hoje, é melhor do que o Vasco do ano passado... Vocês ainda têm chances, apesar do estevam Soares...
Boa sorte para o Faísca...
Fabio Medici

P.S Por que, na dúvida, é sempre contra o Faísca? Simples: lei do futebol, na dúvida, escolha sempre o time grande... e hoje, o Faísca só não é menor do que o Náutico, Sport, Fluminense e santo André...

Anônimo disse...

Apesar de parecer impossível ainda existem torcedores chorafoguenses com algum senso de ridículo.

Leiam o GE.com e o que o representante do Botafogo escreveu.

Talvez, a miopia causada pelo fechamento em lugares como este blog possa ser revertida.

FDMFB

Anônimo disse...

Amigo PC, bom dia!
Será que alguma vez o botafogo já perdeu sem a interferencia do juiz?
O jogo de ontem foi completamente favoravel para o botafogo, voces só não empataram pois aquele André Lima é muito ruim, acho que de acordo com a teoria da conspiração mundo X botafogo, o flamengo contratou o André Lima para ser o ultimo zagueiro. O Lucio Flavio é um amarelão, prefere se jogar no chão do que dar sequencia a uma jogada.
O juiz até que tentou mas não deu para voces, afinal falta alguem com capacidade e coragem de finalizar.

Um abraço,
Seu amigo Rodrigo

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Coitado do Maurício Menezes. É triste ter um amigo, pior, compadre, que não partilha a boa ironia! Meu caro PC, entenda, de uma vez por todas, a diferença entre um time grande e um pequeno. Quando um juiz marca um pênalti a favor do grande, o batedor vai lá e marca. Quando é um time pequeno, do porte do Avaí, que você tanto gosta de citar, os Lúcios Flávios da vida vão lá e, mesmo beneficiados por uma penalidade inventada, colocam a bala na mão do goleiro. Sabe por quê? Amarelam, sabem que são perdedores, que estão diante de uma força maior.

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Em tempo: colocam a bola.

PC Guimarães disse...

Bastou pensar em colocar a bola em algum lugar que esse tal de Gilson troca as balas.

Anônimo disse...

Se o Flamengo fosse o 'Maior de todos' como quer nos fazer crer esse tal de Gilson não tomaria um sufoco no segundo tempo. Vai ter que melhorar muito pra conseguir uma vaga na Libertadores...

SRN

xexeu disse...

Ao gilson o maior amigo do xexeu, ate agora vc não deu sua opinião, porque sera?

xexeu disse...

Ainda bem que so ano que vem Flamengo x Botafogo, mas voces devem sentir orgulhos são os nosso vice preferido.