quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Botafogo roubado até no Paraguai. Tô achando que o Roberto Assaf virou botafoguense

O Roberto Assaf jura que é flamenguista. Começo a duvidar. Não é que ele também escreveu no Lance! que o Botafogo foi - MAIS UMA VEZ - prejudicado pela arbitragem! É muito "chororô". Eu não aguento mais isso. Roberto Assaf, o Lance! (veja post abaixo), O Globo (veja post acima) estão chorando muito. Devem estar achando que existe um complô internacional contra o Botafogo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Assaf é flamenguista, e dos bons. No mesmo nível estão Xexéu, Reginaldo e eu. Shampoo está se redimindo... A humanidade ainda tem jeito, viu PC!

SRN

xexeu disse...

Obrigado SRN, mas ja estou me redendo, não aguento mais ver noticias que o bota foi roubado, quando não e roubado, eles voltam com o maldito gol anulado do Dodo, peço a Deus que não aconteça nada de erro contra o bota domingo, senão bem voces ja sabem....

PC Guimarães disse...

Mas o Assaf só fala nesse negócio de Botafogo roubado! Esse chororô é o mesmo em todos os jogos do Botafogo. É só conferir o arquivo do Blog. O mesmo acontece com o Lance!, com O Globo, com o Diário de Borborema. Por que a Imprensa fala tanto nisso? A TV Globo, por exemplo, quase não fala. Na hora, no momento em que acontece os tais "LANCES DUVIDOSOS", eles até falam. Vide o Arnaldo ontem (ou foi o Zé Roberto? Ou foi o Marsiglia?). Mas depois eles voltam atrás e descobrem um lateral mal marcado em favor do Botafogo. Será que eles recebem algum telefonema do tipo: "Pare de falar que o Botafogo foi roubado, companheiro. Não dê corda para os botafoguenses".

"Mas foi roubado".

"Foi, mas não é pra dizer".

Já estou na página 32 da Contigo. Volto mais tarde.

PC Guimarães disse...

Oi Xexéu: eu também não aguento mais ler essas notícias. Esse complô da Imprensa contra os árbitros que apitam os jogos do Botafogo têm que acabar. É muito chororô. Só espero que domingo não haja impedimento e pênaltis inventados, jogadores do mengo que agridem e não são expulsos. Essas coisas que têm acontecido nos últimos jogos entre o Botafogo e o Flamengo. Se não eles vão ter que mostrar (ou esconder) e ninguém aguenta mais essa ladainha.

Acho que vou parar de comprar jornais.

xexeu disse...

Ora bolas vc não aguenta ler, mas alem de ler ainda cola no blog, mas que cara de pau.