quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Por que será que os flamenguistas se acham mais espertos do que todo mundo?




A materinha saiu no Lance! de hoje. O comentário (abaixo da nota) foi publicado aqui no blog pelo Jimmy Snow. Acusação séria contra mais um fanfarrão da diretoria rubronegra, um tal de Marcos Bráz. É o malandrão da vez, o espertalhão, o que acha que vai enganar todo mundo, levar vantagem em tudo. Quando a gente pensa que se livrou do Kleber Leite e do Márcio Braga, eles inventam um novo bobalhão.

O Botafogo tem que estar atento. Mais uma vez ele vão fazer de tudo pra ganhar e se dar bem.

Para ler o comentário do Jimmy é só clicar na imagem. Ou ler no post abaixo.

15 comentários:

xexeu disse...

Se hoje que faltam 3 dias pro jogo ja esta assim, imagine esse blog domingo, nossa quanto medo do flamengo.

Jimmy Snow disse...

Não é medo não Sr Xexéu é falta de respeito e falta de bom senso da torcida de flamengo e de seus dirigentes.
Se lhe falta argumento é melhor não falar bobagens.

xexeu disse...

Sr Jimmy bobagen não, pois a maior torcida do mundo não vai querer perder um jogo deste,e como vai fazer para eles entenderem, bobagen e fazer um jogo desta importancia no Engenhão, sabe o que vai acontecer: vai ser o maior tumulto de gente do lado de fora querendo entrar, vai ter superlotação, logicamente vai gerar briga, isso sim sr.Jimmy e bobagen, se voces botafoguense fosse para o lado do bom senso levaria este jogo para o maraca, se não quizer no maraca que leve pro castelão, mangueirão etc

Anderson Silva disse...

o engracado eh que estes dois times ja jogaram duas vezes na ilha do governador e no estadio da portuguesa, hein?! e naquela epoca, 2005, nao vi confusao nenhuma... mas como o estadio era dos dois, tudo certo, ne? O problema do malandro eh achar que todo mundo eh bobo. Para com isso framenguista!!!

Anderson Silva disse...

o mingau tentou de tudo sair do engenhao, desde o ano passado e agora tao fazendo este circo. Vao tomar uma sacolada do antepenultimo colocado do campeonato e darao tchau ao que eles acham que vao conseguir.

Bando de trouxas!!! Tentaram passara a perna tambem no barueri, alegando que teria uma renda melhor jogando no pacaembu e tomaram um chega-pra-la dos caipiras tambem. Vao ter de jogar na arena, meu filho!!!!

Mas ai, quando aparece o prefeito de manaus querendo levar o jogo deles com o santos la pro vivaldao, eles nao querem pois "eh muito longe" e eles "estao disputando o titulo". Porra nenhuma!!!! Nao querem ir pra la, porque o jogo eh no maracana!!!

Time pregueiro e frouxo, que so ganha no roubo e na cagada (vide o jogo contra o palmeiras). O Botafogo vai botar voces (e sua torcida) no seu lugar, seus mulambos sem educacao.

E estarei la pra ver!!!

Saudacoes de Mauricio, pra voces.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Anderson. Vc vai acabar magoando os framengueiros. Quer dizer que quando é para sair do Maraca eles não topam?

xexeu disse...

O Anderson arrogante e voce, imagine se o bota estivesse no topo da tabela, e tem mais sabe o que vai acontecer eu o SRN, que somos torcedores tambem do Bota, pois não queremos ve lo na segunda, vamos acabar não torcendo mais por causa da sua ignorancia, alias eu acho que o mesmo odio que eu tenho do São Paulo vc tem do flamengo, mas isto e apenas despeito, eu entendo, pois o sonho de voces, e ver o fla na segunda, coisa que jamais acontecera, e morra de inveja otario!

Jimmy Snow disse...

É mesmo Xexeu?
Tú é burro mesmo ou tá fazendo de bobo?
Então porque a "maior torcida do unviverso" quer ver o jogo, todo mundo é obrigado aceitar.
Será que é difícil entender que qualquer estádio tem limites seja no Maracanã ou no Engenhão.
Quer dizer que se o pais inteiro quiser ver uma final de copa do mundo com o Brasil dentro de um estádio tem que arrumar lugar pra toda a população. E aí onde você vai enfiar tanta gente? Na orelha?
E ano que vem quando o Maracanã estiver em reformas a " super hiper mega maior torcida das galáxias" vai querer assistir seus jogos onde ? No aterro ????
São 45 mil ingressos, metade para cada torcida, se acabou paciência. Respeitem os limites e assistam pela TV. Quanta ignorância.
Em São Paulo é assim, em Minas, Ruo Grande do Sul, na Bahia e no país inteiro. Só no Rio de Janeiro é que tem a turma dos mais espertos que querem se dar bem em tudo.
Já percebi seu estilo, e é bem típico do torcedor de seu time, é daqueles que só está preocupado com o proprio umbigo e adepto ferrenho da Lei de Gerson, adora levar uma vantagem.
Santa ignorância.

xexeu disse...

Mas não se irrite! apenas dei uma opinião, vc tambem tem razão, logico que tem que ter limites, mas se vc prestasse atenção no que escrevi, ia ver que eu disse, o dificil e fazer eles entederem dirigindo a torcida do flamengo, pois a gente entende.

Jorge disse...

Opa, opa, xexeu... vamos tentar manter o nível do debate. Jimmy está certo. É, no mínimo, uma irresponsabilidade o que este dirigente - amador do flamengo fez. E você xexeu está representando um papel que é uma lástima. Você e toda essa cambada que mistura vermelho com preto torcem para que uma tragédia épica aconteça para depois aparecer com a máxima do "eu avisei". Não seja ridículo. Superlotação só pode acontecer quando existe carga de ingressos superior à capacidade do estádio. Foram colocados 44 mil ingressos a venda e o NOSSO ESTÁDIO comporta 45 mil. Superlotação não haverá. Quanto ao tumulto, xexeu... Só quem nunca sai de casa para ir ao estádio pode imaginar que não haverá tumulto numa partida de tanta rivalidade. Qual torcida despencou como "jaca podre" de uma arquibancada indo parar na geral? Não teria sido no Maracanã? Anderson Silva lembrou bem... já jogamos com vocês na "Arena" da Ilha do Governador (campo da lusa carioca) e não houve esse alarde todo. Falta honestidade neste debate, xexeu. O que vocês flamenguistas pretendem (e não conseguirão!!) é desmoralizar e desqualificar o Engenhão. Querem mais é ver o circo pegando fogo. Despeito é isso: "droga, nossa torcida é a maior das galáxias mas não temos o belo estádio que a torcida do Botafogo tem..."
E não me venha falar de medo do flamengo que tenho um ataque de risos e começo a soluçar. "O BOTAFOGO É UMA FORTALEZA E SUA TORCIDA JAMAIS SE RENDERÁ". Venham todos!!!

xexeu disse...

Eu acho Jorge que foi uma falta de respeito este termo "despencou da arquibancada como jaca podre", ali foram vidas humanas, talvez vc não teve esta intenção, mas quem ler pode ter outro julgamento.

xexeu disse...

O PC falaram pra mim manter o nivel do debate, mas so por ter opinião diferente estou abaixando o nivel, os caras me chamam de burro, idiota,analfabeto,bobo, eu aceito numa boa, pra acabar com esta discussão, o jogo vai ser no Engenhão mesmo, e que vença o melhor,jamais eu disse aqui que o flamengo e favorito, alias acho que vai dar empate, pois respeito o Botafogo que e umas das forças do futebol Brasileiro, e dificilmente a uma goleada a favor de uns deles.,sempre e jogo duro.

PC Guimarães disse...

Empate de 2 a 2 com o juiz ajudando o Framengo! Eu não aguento mais ver esse filme. Nem "Help", dos Beatles, eu vi tantas vezes.

Jorge disse...

Tem razão, xexeu... Deixei-me levar pelo calor do debate e utilizei uma expressão infeliz.
PC, com esse "mim manter" não há nível e nem debate na tribo...rsrsrsrs E domingo, com roubo ou sem roubo, continuo sustentando que não teremos um empate!

xexeu disse...

O PC vamos deixar para falar em roubo depois da partida, voces falam tanto em roubo e acaba trazendo maus fluidos para o Bota, tenha pensamento positivo, ai quem sabe voces consigam um empate.