quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Flapress começa a forçar a barra para botar o Framengo entre os favoritos ao título. É por isso que agora eu sou PALMEIRAS

Quem sacou e mandou o link (do globoesporte.com) foi um anônimo. Começo a temer o que possa ocorrer domingo no Engenhão e com os adversários do Framengo. Cuidado Cruzeiro, Atlético, Palmeiras e até o São Paulo. Tem cheiro de mutreta no ar. Olho nas arbitragens e mudanças mando de campo.

11 comentários:

Anônimo disse...

PC,

Só agora tu virou "Parmêra"?

SRN

Anônimo disse...

Pior foi o William Bonner (É assim que se escreve?) outro dia no encerramento do JN:

"Dois times de São Paulo, 1 do Sul, dois de Minas e o 'maior time' do Rio na disputa do título"...

Depois o Xexéu reclama...

SRN

Anônimo disse...

Amigo PC,
A inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egoncentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor. A origem latina da palavra inveja é "invidere" que significa "não ver". Com o tempo essa definição foi perdendo o sentido e começado a ser usado ao lado da palavra cobiça, que culminou, então, no sentido que temos hoje.

Os indivíduos disputam poder, riquezas e status, aqueles que possuem tais atributos sofrem do sentimento da inveja alheia dos que não possuem, que almejariam ter tais atributos. Isso em psicologia é denominado formação reativa: que é um mecanismo de defesa dos mais "fracos" contra os mais "fortes".

Um abraço,
Rodrigo

Anônimo disse...

Esqueci de colocar a fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Inveja

PC Guimarães disse...

Ou seja: "A inveja é uma merda".

Cebolão disse...

Pela primeira vez eu vejo um time com 4% de chances ser favorito ao título. Incrível.
O globo esporte assassinou a estatística e ainda botou o Tristão Garcia no meio da bagunça.
Essa previsão de manter média em 8 rodadas tá mais pra Mãe Dinah (agora com h)do que para um matemático de responsa. Fazer estatítica das ultimas 8 rodadas de um campeonato que já teve 30 é brincadeira. O Tristão deve estar tristão com essa bola fora do GE.
E se o Palmeiras vencer hoje a noite o Santo André, o que é bem provável, a briga pelo título segue palmo a palmo?
Pelo jeito já se mancaram e tiraram da primeira página onde estava em destaque com letras garrafais.
Essa reportagem de palmo a palmo é pra bater palma pra otário ver.
Vade retro Flapress....

Anônimo disse...

Ainda bem que o Andrade e os jogadores não estão nesse clima de 'campeão'... Estão com os pés no chão... Ainda não entrou nem no G4... Vamos com calma!

SRN

xexeu disse...

Sou framengueiro e jamais entrei no clima de campeão, acho que o mengo ja perdeu muitos pontos importantes,e se classificar entre os 4, ja e uma coisa maravilhosa,quem vai disputar este titulo e o Palmeras e o São Paulo,apesar do odio que sinto,mas o time e bom, o Inter perdeu o titulo com a venda do Nilmar, o Atletico acho que não tem time pra chegar la,o Goias esta fora, o Gremio tambem, o corintians esta com a cabeça na libertadores, esta e a opinião de Xexeu tristão.

Cebolão disse...

Coerente a opinião do Xexéu.

Só discordo da previsão do Atlético-MG, acho que com a chegada do Ricardinho e do goleiro Carini o time ganhou muito em qualidade e pode surpreender. Além disso tem confronto direto com vários times que estão entre os primeiros.

Minha torcida é pelo Galo Mineiro.

PC Guimarães disse...

Xexéu Tristão! Mata-me de rir.

Anônimo disse...

Xexéu Tristão é um grande passo para virar Xexéu Chorão...

SRN