domingo, 25 de outubro de 2009

O Lúcio Flávio não sofreu pênalti, o Adriano não empurrou o Leandro Guerreiro, o Toró não botou a mão na bola, o Bruno não se adiantou na cobrança ...







... do pênalti, o Flamengo não passou o jogo na retranca fazendo cera, o Fabiano não botou a mão na bola ...

e eu não sou o PC.

Mas como eu sei bem o que acontece nos jogos entre Botafogo e Framengo hoje eu vi o jogo com uma máquina fotográfica na mão já que a TV Globo não vai mostrar nada e vai dizer que o resultado foi legal.

26 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

Mengoooooooooo!

O juiz roubou muito a favor dos chorões e mesmo assim vocês não ganham...

O problema não são os erros do juiz, e sim a porcaria que é o time do Botachoro.

O que vão chorar agora? O pênalti foi inventado, o André Lima simulou dois pênaltis, deveria ser expulso e ainda por cima, qualquer toque nos chorões era falta, e o time do Fla apanhava e não era nada.

Choram demais, e jogam de menos.

Mengooooooo!

Unknown disse...

Ô o Imperador voltou,oImperador voltou,ôÔ

xexeu disse...

pELO amor de Deus PC voces ganharam um penaty inexistente, tiveram chances de fazer gols, perderam chances de fazer gols, agora que culpar o juiz, assim não,desta vez não, o bota não empatou por culpa dele mesmo, o juiz ate deu umas faltinhas inexistente.

PC Guimarães disse...

E lá vem os framengueiros tentarem impor por decreto mais uma vitória suspeita. Esse jogo foi suspeito desde o "sorteio" que indicou um juiz carioca. Mas vocês não vão admitir nunca.

xexeu disse...

o pc deixa disto vamos conversar serio o gol foi legitimo nem os jogadores que participaram da jogada reclamaram, não houve penalti do maldonado, sabe de uma coisa não adianta escrever o que penso vcs ja rotularam que o fla so ganha roubado.

Diego Mesquita disse...

PC,

Vamos admitir NOSSA incompetência. No lance que dá título ao post não é nem com o LGuerreiro. É no Wellington e não foi falta.

O Botafogo é um bando. O LFlávio é ridículo - está há APENAS quatro anos batendo pênaltis contra o Bruno e ainda não aprendeu que ele dá o canto que vai cair ANTES. Solução: cobrar no outro, totalmente vazio e oferecido.

Mas é mais fácil esconder a incompetência atrás de lágrimas ininterruptas.

Com todo o respeito, mas o foco é outro. O câncer é outro.

Rodrigo Shampoo disse...

Eu ia voltar para casa, parei em frente ao ponto de ônibus na rua José Bonifácio, até que desceu um bonde da Fúria armado, e ficaram exibindo as armas.

Detalhe, por ali só saía famílias rubro-negras. É uma pena, mas o Botachoro não sabe perder. Já deveriam ter aprendido, pois só perdem para o Mengão, mesmo quando o juiz rouba a favor deles.

xexeu disse...

Parabens Diego, pela sua lealdade,voces foram incompetêntes sim, tiveram tudo pra virar o jogo na segunda etapa em que o fla assistiu o bota jogar, como no primeiro tempo o fla teve tudo pra matar o jogo, agora e unir as forças e encher o engenhão na quarta e vencer o Nautico, e estarei torcendo de coração pra voces.

xexeu disse...

Rodrigo de novo, mengo mengo mengo mengo mengo mengo

PC Guimarães disse...

Shampoo: fotografou?

xexeu disse...

Bem amanha o blog vai ter que ser vermelho e preto, pois vc apostou com o SRN se o fla ganhasse honestamente na bola, vc iria colocar o site em vermelho e preto,
e cade o SRN

xexeu disse...

Pode colocar o emblema do Barueri, pois mesmo assim vou torcer para o Botafogo nos 7 jogos restantes.

PC Guimarães disse...

Falei que se ganhasse honestamente e na bola. Como não foi.

Fernando Mattos disse...

Chooooooooooooooooooora!!!!
Pq é sempre assim???? Pq sempre choram????

Ano que vem clássico na segundona!!!!

Fernando Mattos disse...

O André Lima perde gol sozinho e a culpa é do juiz!!!

O Lúcio Flávio bate o pênalti fraquinho no canto e a culpa é do juiz!!!!

E vocês e ainda mandam o Gil pra gente...aceitam devolução??

Fernando Mattos disse...

E esse título ainda vai ser nosso...

Rodrigo Shampoo disse...

PC, infelizmente não fotografei, estava de mala, o celular estava lá dentro e eu não fiquei pra ver. Sei que geral que estava no ponto ou passando pela rua saiu correndo.

Eu também!

Unknown disse...

Não devemos esquecer que o PC prometeu vestir uma camisa
do Flamengo e cantar o hino do Clube, caso o Botafogo caia para a segundona.Promessa é dívida,PC....
Mas, vamos rezar para que isto não aconteça, porque é o detalhe que falta ao PC para bandear-se,de vez, para a torcida da Gávea.
Saudações rubro-negras

PC Guimarães disse...

Reginaldo: filmou?

Fabiano disse...

Realmente PC, deta vez não podemos reclamar de NADA!

Perdemos por pura incompetência (tá certo que o Adriano cagou muito no lance do gol) e jogadores que não tem a mínima condição de vestir a camisa Alvinegra...

Pode ter sido penalty no Lucio Flavio e uma bola na mão na área, mas tb o penalty no André (lixo) Lima não foi nada...e convenhamos que o Lucio Flavio podia cobrar uns 10 penaltys que não ia fazer nenhum!

Rsumindo, o Fla jogou melhor o 1 tempo, o Bota dominou o segundo, poderíamos ter saído com o empate mas por pura falta de competência do nosso "ataque" perdemos e não temos nada que reclamar da arbitragem!

SA

xexeu disse...

Viu PC ate os torcedores do botafogo, estão falando que foi pura incompetência, e vc como um jornalista inteligente prefere não enxerga a realidade dos fatos.

PC Guimarães disse...

Esse Fabiano é fake.

Unknown disse...

Grande PC.
Eu não "filmei" a tua promessa,mas você disse isto no teu blog.Eu até separei uma camisa do Juan (autografada) para você vestir,caso o Botafogo caia (o que eu torço para que não aconteça).

Com relação ao jogo de domingo,eu já sabia que viria aquele chororô crônico:"marcou/não marcou penalti; estava/não estava impedido; foi /não foi bola na mão...etc.etc., não importando o adversário do momento(Flamengo; Emelec; Barueri;Náutico;S.Andre ou um time qualquer de outro planeta, como disse um dos nossos amigos do blog).

Agora,eu acho que os dirigentes do Botafogo deveriam formalizar uma queixa na Comissão de arbitragem da CBF,a cada vez que o time fosse prejudicado(como os botafoguenses alegam sempre).Mas,pelo o que eu sei,até hoje nada.

Alegre-se PC,a partir de agora"sou botafoguense desde criancinha". Iniciei até uma campanha :"FOGÃO, AJUDE O MENGÃO A SER CAMPEÃO,VENÇAM OS NOSSOS CONCORRENTES AO TÍTULO DO BRASILEIRÃO" (com o perdâo do SRN pela rima pobre e pelas letras em caixa alta).

Um grande abraço e saudações pelo dia de hoje(28/10) que é dia do flamenguista e do nosso grande padroeiro São Judas Tadeu.
Reginaldo

PC Guimarães disse...

Estou matando a cobra e mostrando o pau na coluna. E se o Botafogo fosse se queixar todas as vezes em que é roubado teria que botar um cara de plantão lá na Comissão de Arbitragem. É todo dia, é todo jogo. É só ver na tv e ler nos jornais. Exceto quando os jogos são contra o mengo, claro. Aí é a velha história dos macaquinhos: não vejo, não ouço, não falo.

xexeu disse...

La vem vc de novo com negocio de matar o pau, pegar no pau, matar a cobra,pegar na cobra, e vice versa

Anônimo disse...

"La vem vc de novo com negocio de matar o pau, pegar no pau, matar a cobra,pegar na cobra, e vice versa"

Detector de 'bichona enrustida' ativado!

SRN