terça-feira, 27 de outubro de 2009

Flamengo contrata novo atacante para fazer dupla com Gil em 2010



Segundo o Bruno Menezes, filho que Maurício obrigou a torcer pelo Flamengo, o cara se apresenta ao time sem estádio em janeiro de 2010.

9 comentários:

xexeu disse...

Porque voces dão tanta importancia a estadio, o Fla não precisa de estadio,ja tem o maraca, alias aonde ele for jogar sua torcida e imensa, o corintians nãotem, o flu não tem,o cruzeiro, atletico,também, o São paulo tem porque foi dinheiro publico, o Bota e alugado, o Vasco tem porque naquele tempo não tinha roubalheira e os Portugueses construiram na raça o estadio, sabe de uma coisa, fui!

Rodrigo Shampoo disse...

Este blog é do Botachoro ou ao anti-Flamenguismo?

Não temo estádio, mas temos títulos, muitos títulos...

Bruno disse...

Blá...blá....blá.....botachoro
Blá...blá....blá.....temos títulos
Blá...blá....blá.....botachoro
Blá...blá....blá.....muitos títulos

O disco do shampoo continua agarrado. Vai acabar arranhando.

Flamenguismo? Existe esta palavra?

O Fla não tem estádio mas tem muitos e muitos títulos. Títulos protestados.

Cebolão disse...

A forçação de barra aí PC.
Fizeram uma camisa pra Marta que recebeu com certo desprezo já que torce pro Cutintia. Repare que ela fica sem jeito, envergonhada, encabulada, amassa a camisa e vai colocando no cantinho quando o Galvão baba ovo faz questão de insistir.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1148445-7824-MARTA+RECEBE+CAMISA+DO+FLAMENGO+MAS+CONFESSA+AMOR+AO+CORINTHIANS+E+NAMORO+COM+SANTOS,00.html

Vai ver esperavam que ela dissesse que torce pro time do apito.
Masa moça tem personalidade e se deram mal
Ronaldo Fenômeno era framengo e disse que agora também é cotintiano e vai encerrar a carreira lá.

PC Guimarães disse...

Pior era antigamente quando eles botavam essa camisa xexelenta (nada a ver com o nosso Xexéu) em todo cantor de churrascaria que vinha para o FIC (Festival Internacional da Canção).

Anônimo disse...

Bem feito! Foram colocar o manto nessa sapatão...

SRN

Cebolão disse...

E continuam tentando.
Algumas estrelas do rock mundial ou astros de cinema quando veem ao Brasil tem sempre algum papagaio de pirata tentando empurrar um camisa destas pra cima dos caras.
Hugh Jackman, o Wolverine, quando esteve no Brasil divulgando o filme recebeu um camisa destas mas não quis vestir. Se limitou a dizer que gostava de futebol e que havia encontrado com Ronaldo no corinthians em sua visita a São Paulo
Tentaram uma vez com o Mike Jagger no show dos Stones em Copacabana mais o dinossauro recusou.

Forçam muito a barra. Legal é quando a personalidade usa uma camisa de futebol por iniciativa própria. Porque gosta ou se identifica com o clube ou as cores. É o caso do Ron Wood, o mais alvinegro do Stones nesta foto. Foto que por sinal aparece em sua autobiografia.
http://oglobo.globo.com/blogs/bolademeia/post.asp?t=famosos-futebol-clube-guitarrista-dos-rolling-stones-botafogo&cod_Post=162710&a=603

Cesar Costa disse...

O Galvão só corrigiu a grosseria, involuntária eu acho, que a songa-monga fez com o Andrade. O resto é blá-blá-blá de quem não tem um time pra torcer...

PC Guimarães disse...

Framengueiro não gosta de ser sacaneado. Vide esse rapaz com essa blusinha esquisita. O Andrade vai ao programa aliciar a moça e quweria o quê? Perguntar que time teu ela e ela respondeu. Pensaram que ia dizer o quê? Framengo? Bem feito.