sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Amarrar bigodes" pra mim é coisa de tricolor

Souza joga no tricolor gaúcho. Depois eles reclamam.

7 comentários:

Anônimo disse...

PC, estou preocupado com seu blog. De cada 10 posts seus, cinco falam mal do Flamengo e o restante sobre viadagem... Bota umas mulheres semi-nuas aí pra disfarçar, já está pegando mal...

SRN

PC Guimarães disse...

Ou seja: metade sobre viadagem, metade sobre gatunagem.

Anônimo disse...

PC,

Pessoalmente não gosto muito do Cuca. Parece-me um cara chato. Demonstrou, aliás, falta de maturidade quando a torcida do Botafogo brincou com aquela música de que vice era ele.
Não obstante isso, não te parece que realmente a imprensa carioca dá uma perseguida ao cara. Ontem o time do Fluminense jogou muito melhor que o time chileno. Perdeu vários gols e jogou o tempo todo no campo do adversário. Está jogando muito mais do que antes, (se cair a culpa não vai ser, por obvio, do Cuca que chegou lá agora)tem problemas na defesa (como aliás os têm todos os times do Cuca), mas seus colegas só falam mal (e falam mal de forma superficial, vazia).
O pessoal aqui vai me gozar, mas eu acho que aquelas reclamações e a postura de apontar todos os erros de arbitragem contra o Botafogo naquele período em que ele lá esteve (e diga-se de passagem fazia com que aquele time jogasse o melhor futebol pelo menos aqui do RJ) somado ao fato de não ter se "adaptado" ao "estilo de trabalho do Mengão" fizeram com que a grande mídia aqui do RJ tenham o colocado numa espécie de lista negra.
Lembro até hoje os seus "colegas" justificando os atrasos do Adriano (que incomodavam o Cuca)e o chilique do Juan que chingou o preparador físico que havia mandado ele correr.
Gostaria de saber a sua opinião.
PS: Não quero ele de volta no Botafogo acho que a fase dele já foi, mas que é muito melhor que o Estevam, por exemplo, eu não tenho dúvidas
Abs,
Guilherme

PC Guimarães disse...

Cuca é muito melhor do que o Estevam. E fez um belo trabalho no Botafogo. Mas que culpa tem ele se os juízes inventaram um impedimento do Dodô, um pênalti no Fábio Luciano e fora aquilo tudo que aconteceu no Brasileirão de 2007. Teve um jogo em que o cara trepou nas costas do Jorge Henrique e o soprador não deu pênalti. No Framengo foi campeão porque sabemos bem a razão.

PC Guimarães disse...

Faltou interrogação na pergunta da culpa? Tenho andado com os dedos tortos e apressados.

Anônimo disse...

PC,

O pessoal aqui do RJ gosta mesmo é do Joel e cia. O problema é que ninguém diz isso que você agora está afirmando. Que o cara fez um belo trabalho, que o time dele jogava bonito, com bom toque de bola etc. Hoje, aliás, só falam que ele é desagregador, traíra (um jogador que não quis se identificar...dizem seus colegas).Os caras do time do Flamengo não o cumprimentam e a imprensa enaltece de certo modo este comportamento...Acho isso horrível, (passar a mão na cabeça de jogador de uma forma geral)ficar contra o cara que exigia um mínimo de compromisso e responsabilidade. Não são profissionais?
Abs,
Guilherme

xexeu disse...

O PC olha so quem reclama de falar de viadagem, pois quem inventou o detector de viadagem foi ele mesmo O SRN.