terça-feira, 27 de outubro de 2009

É por isso que não gosto do Flamengo (nova série)

Deu hoje na coluna do Renato Maurício Prado. É difícil imaginar qual seria um desses times da cidade do Rio de Janeiro na opinião desse "gozador" flanático? Seria aquele time que só chega nas finais e só consegue campeonatos com a ajuda do alheio ou dos gritos e agressões da torcida intimidando os outros torcedores? Seria o time que não tem estádio próprio? E ainda quer se comparar com times europeus?!

Escute aqui, meu camarada Renato: tomara que o pessoal meta o cacete em você e nesse "gozador" mané. Pau neles, pessoal, pau neles.


11 comentários:

eduardo schiefler disse...

Antes de publicar uma coisa dessas....além de ser uma grande bobagem, contém informação errada.
Londres além do Chelsea e Arsenal, tem pelo menos mais 3 que eu me lembro, o Tottenham (que também é um bairro de judeus), o Fullham, e o West Ham.

PC Guimarães disse...

Boa, Eduardo! Pau neles, pau neles.

Rodrigo Shampoo disse...

Bom... ele realmente errou. Deveria dizer dois times grandes na Primeira Divisão. Pena que o Rio só tenha um, pois time grande não cai.

HAHA...

Bruno disse...

E o blá...blá...blá do shampoo continua. Dá um pirulito pra ele e liga a Tv no desenho animado.

PC Guimarães disse...

Pau no Shampoo também, Bruno.

xexeu disse...

Pau no Shampoo também, Bruno, como diz o SRN, dedectador de viadagem acionado.

Fabio Medici disse...

pela escala Bichiter, 18 para esse papo de pau neles...
Uma coisa é certa em relação ao ano que vem... aliás, 2 coisas:
1 - ôôôô, O VASCÃO VOLTOU! O VASCÃO VOLTOU! ÔOOOUUUU!!!!!
2 - o Fra continuará;

e o Faísca e o Fumaça?????
acho que procede o comentário...
deixa eu voltar para a análise de demanda X venda X receituário do meu produto estratégico... risos
Fabio Medici

Cebolão disse...

O Brasil já é primeiro mundo em matéria de futebol, tem a única seleção pentacampeã, os melhores jogadores do mundo e é o único que tem tantos clubes de massa.
No RJ são 4, em SP 4, em MG 2, no Sul 2 e por aí vai.
Qual campoenato nacional com 7 rodadas para o fim tem 1/3 dos particpantes na briga pelo título? Nenhum, nem de primeiro mundo, de segundo ou de terceiro.

Mas esse imbecil que escreve para o globo gosta de desmerecer os clubes de seu estado, seu negócio é falar bem de seu time do coração e malhar os outros.

Talvez seja isso que queira, que todos os cariocas sejam rebaixados e o time do apito fique sozinho na primeira divisão. Desta forma ele vai poder dedicar o lixo que é a sua coluna a escrever somente do Flamutreta.

Mentalidade pequena de quem não vê que quanto mais cariocas estiverem fora da elite do futebol brasileiro, pior para o Rio de Janeiro EM TODOS OS ASPECTOS.

Bom lembrar que boa parte destes clubes europeus citados já estiveram na segunda divisão de seus paises. Juventus, Milan, Manchester United, Arsenal, Chelsea e o Liverpol que já caiu 5 vezes. O Espanyol de Barcelona passou grande parte de seus 100 anos de existência na segundona e nunca ganhou o campeonato espanhol.
Na Inglaterra todos os grandes já caíram, na França todos já caíram, na Itália apenas a Inter nunca caiu, na Alemanha apenas o Hamburgo nunca caiu e na Espanha apenas Atletic Bilbao, Real Madrid e Barcelona nunca caíram.
No Brasil Framengo, Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Santos por enquanto ainda não cairam.

O que o Brasil precisa é que a política suja da cartolagem nos bastidores, a péssima qualidade dos árbitros e o favorecimento aos mais queridos deixem existir.
Nesse ponto seria interessante se inspirar nos eropeus.
O resto é conversa pra boi dormir de um bobalhão sem assunto.

Perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada.
Tá a pé de colunista o globo.

Rodrigo Shampoo disse...

Boa, Cebolão. Te dou razão, mas tem que ter a gozação de torcedor, senão o futebol perde a graça. Que graça teria este Blog se todos nós defendêssemos uns aos outros?

A rivalidade tem que ficar nas gozações, mas sem violência.

Cebolão disse...

Com certeza Shampoo, futebol sem zoação não tem graça.
Mas o Renato Fla Prado de gozador não tem nada, o negócio dele é o deboche.

Rodrigo Shampoo disse...

Que seja, mas como podemos ter raiva do Thiago Neves que dança "créu" para a Raça? Ou o Vampeta, falando um monte de besteira sobre o adversário? Isto esquenta um clássico. Eu odeio o Thiago Neves até hoje por isso, mas acho que é disto que o futebol precisa. O que ele disse deveria ser dito pela Scarlet Breu. Mas foi engraçado.