sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Duas coisas impossíveis de acontecer: pêlo em ovo e Botafogo beneficiado pelas arbitragens





De quarta para cá parte da Mídia Global e Impressa vem influenciando torcedores com uma conversa fiada de que o Botafogo foi beneficiado pela arbitragem no jogo contra o Náutico. Ora bolas, vão todos tomar caju. O Glorioso está na situação em que se encontra hoje justamente por causa das arbitragens. Todos sabem. Só que a própria Mídia não aguenta mais admitir esse fato. FIcam procurando lances duvidosos que possam favorecer o Glorioso para justificar ou esconder o que acontece com o queridinho deles.

E querem saber de uma coisa: o Náutico é um timeco, veio pra empatar como todos esses Avaís e Santo Andrés da vida, deixou um maluco solto lá na frente à espera de uma bola espirrada e tem mais é que se f@#$$%%¨&*+

A não ser que tenha sido modificada a regra, esse lance do jogador do Naútico é pênalti na China, no Afeganistão, na rua Augusta e nas peladas do Caxinguelê. Próximo da fila, por favor.

Disse e repito: por mim botava esses timecos todos lá na Gávea para jogar com os urubus.

9 comentários:

Anônimo disse...

E o alvinegro que abra bem o olho... Vai enfrentar no Engenhão dois candidatíssimos ao título: São Paulo e Palmeiras... Vão querer a vitória a qualquer custo, o que significa meter a mão e empurrar o Fogo ladeira abaixo... Acorda, diretoria! Vão armar contra o Bota, estou avisando...

SRN

Anônimo disse...

PC,

Você já ficou à espera de uma bola espirrada?

SRN

Rodrigo Shampoo disse...

De novo esta mesma história... Como diz o Kiko (do Chaves): "Outra vez flores? É por isso que ele só te traz flores."

Rodrigo Shampoo disse...

Digo, digo...
De novo esta mesma história... Como diz o Kiko (do Chaves): "Outra vez CAFÉ? É por isso que ele só te traz flores."

Anônimo disse...

E ai PC, gostei muito do seu blog,parabéns!Meu questionamento nao tem muito a ver com a matéria acima mas eu gostaria muito de saber pq o Luiz Guilherme, nosso goleiro do juvenil perdeu a titularidade na seleçao sub 17.E todos sabemos q no último da seleçao o titular nao foi bem.André/Minas.

PC Guimarães disse...

Obrigado pela força, André. Seja bem-vindo. Li sobre isso agora há pouco no globoesporte.com E o curioso é que a matéria informa que o Humberto Redes, do Botafogo, está na Comissão Técnica. Vamos aguardar a posição da diretoria ou de alguém da CBF. Como sempre coisas estranhas acontecem prejudicando o Botafogo. Mas achei péssima também a notícia de que a diretoria está doida pra negociar o Wellington Júnior e um tal de Gerson. Pô, se os caras são bons e têm potencial, por que não botam pra jogar?
O que esses empresários fizeram com o futebol? Só pensam em faturar, faturar, faturar.
Volte sempre.

xexeu disse...

O PC que penalti coisa nenhuma a tv mostrou o cara se jogou, mas tudo bem não culpo o juiz pois a primeira impressão foi de penalti, mas o juiz não tem o recurso eletronico, agora do gol anulado do nautico vc não fala nada, nem foto vc mostra, mas td bem estava torcendo pro bota mesmo.

Anônimo disse...

PC,

I. Vão se desfazer dos garotos para contratar o Dodô!!!!
II. O Juninho agora diz que está triste e que já não sabe se vai querer encerrar a carreira dele daqui a 4 anos no Botafogo!!!
E nós aqui discutindo se foi pênalti ou não.
Sobre o pênalti, há uma imagem lá no blog Mundo Botafogo que mostra o momento em que o cara pisa sobre o pé do jogador do Botafogo. Aliás é engraçado que ninguém comenta que a bola passou limpa sem sequer ser ameaçada pela chegada do jogador do Nautico...Trombada no adversário dentro da área sem qualquer intenção de tirar a bola (que já havia saído do alcance do defensor) do adversário não é pênalti?
Abs,
Guilherme

PC Guimarães disse...

Isso é armação, Guilherme. Para desviar a atenção. São estratégias manjadas. A Mídia esperta faz isso para iludir os torcedores. Já pisei naqueles tapetes sei bem como funciona.