quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Botafogo roubado até no Paraguai. Tô achando que o pessoal do Globo torce pelo Botafogo

E agora? O Globo também está dizendo que o Botafogo foi PREJUDICADO pelo juiz argentino. Globoesporte.com, Lance!, Roberto Assaf, O Globo... Estou achando que existe um complô da Imprensa contra os juízes do mundo inteiro. Todo jogo do Botafogo é esse chororô. E olha que não li todos os jornais. Vou parar de ler as páginas esportivas. Comprei a Caras, a Contigo e a Quem. Vou ler sobre as celebridades das novelas. Estou sabendo que aquele rapaz que faz o papel do médico (ou seria o irmão dele?) vai abandonar aquela moça que tem um bocão. E aquele José Mayer? O cara é foda mesmo. Pega todo mundo. Cuidado com ele, Xexéu.

Domingo tem mais roubo?

11 comentários:

xexeu disse...

O que voces estão fazendo e uma lavagem cerebral na gente, sabe o que vai acontecer, em vez de o cara da parte que foi roubado, ele vai chegar e vai falar que foi botafogueado.

Rodrigo Shampoo disse...

hahahahaha...
Muito boa, Xexeu. Antes do jogo começar já estão se fazendo de vítima. Vale lembrar (para quem assistiu a partida pela Globo) que o primeiro gol anulado do Botachoro, o Fahel fez a falta no goleiro.

Fabio Medici disse...

e o gol do Botafogo foi irregular... ou será que a bola não batei na mão do Reinaldo?
Domingo, mais um empate entre Faísca e Framengo...
abs
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Pô, mas eu só recortei e colei no Blog. Não sou eu que estou dizendo. São os jornais, os jornalistas. Mas a TV Globo não diz. E o Fábio tem razão: a bola bateu na mão do Reinaldo. Ou seja: o juiz expulsou dois jogadores do Botafogo, anulou um gol legítimo do Botafogo, deu um gol em impedimento do Cerro, deu um "pênalti" mandrake pro Cerro, mas a bola também bateu na mão do jogador do Botafogo. Ah, bom! Ou seja: 5 lances "duvidosos" pro Cerro e um pro Botafogo.

Que matemática é essa? Cinco é menor do que 1?

Vocês são muito caras de pau.

Anderson Silva disse...

Rodrigo Shampoo, voce esta equivocado. No lance do gol do fahel, o goleiro chega atrasado e so ha contato com o jogador alvinegro apos a cabecada. A coisa foi bem clara e o Fogao foi prejudicado e ponto. E o time deles que eh horrivel, so pode ganhar assim mesmo, no roubo. Se o Fogao jogar meia bola a mais do que jogou la no paraguai, mesmo com nosso time ruim pra cacete, ganhamos deles aqui no rio.

Jimmy Snow disse...

Para o clássico de domingo no Engenhão os clubes entraram em acordo para dividir o nº de ingressos e a renda. Como o estádio é setorizado, ficou acertado que o Botafogo fica com os setores oeste e norte e o Flamengo com leste (de frente para as cabines) e sul, rigorosamente iguais em nº de ingressos.

Aí aparece um irresponsável vice de futebol do flamengo chamdo Marcos Braz e solta essa nos jornais:
"Tivemos esse número limitado, mas não adianta. É só o torcedor ir na bilheteria do Botafogo e comprar sem camisa, comparecer ao jogo sem camisa. Não tem problema nenhum ir ao jogo sem a camisa do clube, o negócio é apoiar."
Ou seja, comprem igressos da torcida do Botafogo e entrem no setor deles.

Pois vejam como são, ao invés de respeitar o espaço da outra torcida um dirigente incentiva a invasão. Que absurdo.
Isso é uma falta de respeito e uma irresponsabilidade sem tamanho.
Se acabaram os espaços destinados a torcida do fla, que fique em casa o torcedor.
Querem se dar bem na surdina, desonestamente e sem respeito.
Depois não sabem porque ninguém quer ir a jogo onde está a torcida do flamengo.
Querem ser respeitados mas não se dão ao respeito nunca.

Se ocorrerem confusões no setor destinado a torcida do Botafogo podem botar na conta deste inconsequente e irresponsável Sr Marcos Braz.

PC Guimarães disse...

São sempre os mais espertos. Estou destacando.

PC Guimarães disse...

Anderson: flamenguista está sempre equivocado. Torcer pelo Framengo já é um equívoco.

Cesar Costa disse...

É... O Botafogo perdeu por causa do juiz, não pela expulsão de dois idiotas.
Mas não tem problema não. Ano que vem o clássico Botafogo e Fluminense na Segunda Divisão será empolgante!!!

PC Guimarães disse...

Lá no meu Grajaú de antigamente se um cara usasse uma blusinha mamãe quero ser gay teria que apresentar o Teste da Farinha no prazo de validade. E o cara ainda diz que é framengueiro. E depois o Xexéu sacaneia a torcida do São Paulo. O juiz anulou dois gols do Botafogo, deixou de dar um impedimento pros paraguaios, inventou um pênalti, expulsou dois jogadores do Botafogo e o rapaz da blusinha cavada acha que não teve influência no resultado.
É cada figura que aparece aqui!!!

PC Guimarães disse...

Esqueci de falar no fonfom que ele está dirigindo. Os surfistas do Recreio adoram pegar carona nesse fonfom.