segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Blog do PC consegue fazer MILAGRE. É o único lugar onde os flamenguistas sabem se comportar. Já no Engenhão!!!








Como era previsto por todos (vide mensagem do Anderson Silva no blog - em post mais abaixo), os flamenguistas não souberam se comportar no Engenhão. Brigaram com os botafoguenses, brigaram com a PM, brigaram entre eles. É só ver as imagens nas tv e nos jornais. Somente O Globo que aliviou no texto (ver página 6 do Globo de hoje), o secretário de Segurança José Mariano Beltrame (essa semelhança de nome...!!! diz tudo) e o nosso Shampoo (que vê o dedo da "Fúria" em tudo quanto é canto) não viram. Comento isso na "PC Guimarães comenta" 82.

35 comentários:

Anônimo disse...

E por essas e outras que não se pode abrir a casa pra qualquer um.
Veja o que fizeram:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1354469-9827,00-BOTAFOGO+ACUSA+TORCEDORES+DO+FLA+DE+DEPREDAR+O+ENGENHAO.html

SAN

xexeu disse...

DEVERIA mandar fazer um altar pra torcida do botafogo pois são uns santo, vão te catar vcs so sabem falar mal do fla em todos aspectos, o time esta sem perder a 10 jogos, e voces so criticam.

PC Guimarães disse...

Ué, Xexéu! E as fotos? Fui eu que fiz? Cadê as fotos da torcida do Botafogo fazendo o mesmo? Até a TV Globo se rendeu agora há pouco no Globo Esporte e mostrou torcedores do Botafogo em paz. Quem viu, comprovou. Leia na coluna o que disse um oficial da PM sobre a torcida do Framengo. O Framengo tem que parar com essa mania de que pode tudo. Um dia vai ter um Basta.

PC Guimarães disse...

Era previsível, SAN. VOu lá ver. A inveja é uma merda. Não têm estádio e estragam o estádio dos outros.

PC Guimarães disse...

Caraca, SAN! O Botafogo joga lá há quase 3 anos e nunca aconteceu esse tipo de coisa. E eles ainda acham que não fazem nada demais. Estão forçando barra pra entrar no G4 na marra e acham que ninguém pode protestar. Passaram anos enganando e enrolando os pobres vascaínos (botando até pedreiro para invadir o campo quando estavam perdendo jogos) e acham que podem fazer o mesmo com o Botafogo. Estão muito enganados. E em tempos de Internet não dá pra enganar todo mundo.

xexeu disse...

Mas não tinha problemas mesmo, era sempre vazião.

xexeu disse...

E tem outra coisa se vcs vencerem o São Paulo, eu troco a foto, e coloco o emblema do bota no lugar, durante uma semana, de tanta alegria.

eduardo schiefler disse...

vândalos, bandidos,e todos que cometem atos como este, ou comos os que sacanearam a estatua do Nílton Santos,e atos do gênero merecem cadeia

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TOMAAAAAAA
FREGUÊS, FREGUÊS, FREGUÊS.
O FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO MESMO.
ZONA DE REBAIXAMENTO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHORA, CHORA, CHORA.

PC Guimarães disse...

Vocês estão vendo, né? Não se pode elogiar framengueiro. Mas é bom saber que, além de Bangu I, II, III, IV e V, estamo sendo lidos também nas lanhouses.
Seja bem-vindo, meu caro KKKKKKKKKKK. Volte sempre.

PC Guimarães disse...

Pô, Eduardo: se fizerem isso só vamos ter os framengueiros do Blog do PC nos jogos do mengo.

Anônimo disse...

Se estiver o Xexéu ao meu lado falando um monte de abobrinhas prefiro não assistir ao jogo.

SRN

eduardo schiefler disse...

hehe...esse Xexèu deve ser uma figura !!

xexeu disse...

O SRN vc acho que vc tinha que torcer para o Flu no rj para o Sã Paulo em sp, vc e muito cheio de coisinhas.

eduardo schiefler disse...

como diz o PC : mata-me de rir

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Prezado PC,
estranho, mas compreendo, que você não tenha lido nos jornais que houve problemas envolvendo as duas torcidas com a PM, nas imediações do que você chama de estádio.Não apóio vandalismo, tanto quanto não suporto mentira. Se os torcedores do Mengão tivessem agredido os alvinegros, nenhum dos três( não passava disso) teria sobrevivido. Sorry!
PS: aquilo não é arena para um Imperador se apresentar. Deveriam sentir vergonha. Mas cada época tem a Rua Bariri que merece. E, claro, o Olaria.Timinho pequeno esse seu, hein?

PC Guimarães disse...

E mesmo assim vocês têm que apelar para o alheio para ganhar de 1 a 0 surrado do que você chama de "timinho". Ficaram fechadinhos no segundo tempo, rezando pra São Judas Tadeu e fazendo cera.

Anônimo disse...

O Botafogo perdeu pra ele mesmo. O Flamengo não jogou nada, ficou o tempo todo na retranca.


SRN

PC Guimarães disse...

Se todos (framengueiros) fossem iguais a você.

xexeu disse...

Se todod(framengueiros) fossem iguais a você.
Esta acionado o alarme de boiolagem.

xexeu disse...

O SRN acho que vc assistiu outro jogo,se eu tiver errado me corrige Rodrigo shampoo, no primeiro tempo era pro framengo ter liquidado o bota,no minimo perdemos 3 gols cara a cara, agora no segundo tempo o fla não jogou nada, mas pelo todo da partida o placar foi justo.

Anônimo disse...

O Flamengo teve as chances mais claras de gol no primeiro tempo, mas o Botafogo teve mais posse de bola e no segundo tempo o Fla levou sufoco... Vamos ter que melhorar muito pra conseguir uma vaga na Libertadores... O resto é discussão de torcedor fanático, categoria da qual não faço parte...

SRN

eduardo schiefler disse...

Concordo, no primeiro tempo teve mais chances, perdeu de matar o jogo, no segundo tempo foi um sufoco desgraçado (não acabava nunca).
E não adianta a turma do oba oba dizer que pintou o campeão, porque se não jogar a bola que jogou contra o SP e o Parmera nos jogos que faltam, o Cruzeiro é capaz de passar a gente.

Cebolão disse...

Os caras querem ser campeões, pegam um time que é tecnicamente mais fraco, haja a vista a folha salarial do framengo ser 4 vezes maior que a do Botafogo e ainda por cima tomam um sufocão.

É isso mesmo, sufocão.
O covarde framengo passou o segundo tempo todo sem dar um chutinho a gol, 45 minutos acuado em seu campo de defesa, congestionado dentro de sua área e jogando como time pequeno na base do chutão pra cima e nas ceras do goleirinho a cada ataque desordenado do alvinegro. Até em cobrança de lateral o timeco fez cera pra gastar o tempo.

Não fossem o bando de pernas de pau que tem esse time do Botafogo, esse monte de bosta como esse Juninho que não ganha uma dividida, esse Lucio Flavio que se esconde o jogo todo e nem pra bater penaltis serve mais, outro bostão aquele Leandro Guerreiro que corre, corre, corre e não chega a lugar nenhum além de um atacante retardado como esse Vitor Simões e o Botafogo teria vencido esse jogo com facilidade.
Não posso me esquecer do tamanho da orelha do treinador, vai ser burro assim me portugal. O Estevam parece que até hoje não conhece o elenco que treina.
A moça do Lucio Flavio é intocável e nunca é substituido. Joga escondido, uma camisa 10 que amarela quando mais precisa dele.
Não tinha nada que ter voltado pro Botafogo. Estamos jogando com um a menos. Quarta ele não joga e aposto que o time vence.

Toda esa fragilidade do Botafogo e ainda aparece um monte de mulambo aqui pra tirar sarro?
Timeco esse do Framengo, retranqueiro como a maioria dos times no Brasil, tão ruim quanto o do Botafogo.

E a maior torcida do sistema solar que iria dominar o estadio do botafogo hein?
O que se viu foi um monte de buraco da arquibancada destinada ao mais ajudado e um bando de baderneiros vestidos de vermelho e preto brigando entre si e quebrando cadeiras e banheiros do estádio olímpico.
Por mim não jogavam lá em 2010, não sabem se comportar então que procurem outro estádio pra exercer seu vandalismo.

Anônimo disse...

Concordo contigo Eduardo. Não dá pra aturar os 'flanáticos' de plantão... Tá complicado até conseguir vaga na Libertadores e os caras falam em Campeonato como se fosse favas contadas...

SRN

Cebolão disse...

Pelo que os dois times apresentaram, pelas limitações técnicas de seus elencos e treinadores o resultado mais justos seria um empate.
Nenhum dos dois jogou futebol suficiente melhor que o outro pra vencer a partida.

Anônimo disse...

Concordo com o Cebolinha...

SRN

eduardo schiefler disse...

É SRN, eu pessoalmente não gosto nem um pouco desses : pintou o campeão, deixou chegar,etc !!
Daqui pra frente é jogo por jogo, e torcer ...muito !! Já estoquei algumas caixas de cerveja para me acompanharem nesta reta final...e tomara que até o fim do campeonato a globo não passe todos os jogos do mengo no horário nobre.(como diz meu pai : isso dá um ibope de secador)

Anônimo disse...

Pois é Eduardo, é por essas e outras que eles tem ódio dos flamenguistas... Onde há fumaça, há fogo...

SRN

xexeu disse...

EU NUNCA DISSE aqui neste blog que o flamengo seria campeão, pra dizer a verdade esperava sim o fla disputar uma vaga na Sul Americana, mas ja que chegou aonde chegou, se ganhar do Barueri e do Santos, ai sim, podemos pensar seriamente no titulo,mas antes disso não.

Unknown disse...

Grande PC.

Houve vandalismo e confusão fora do estádio,também,envolvendo a torcida do Botafogo.
Quem gosta de futebol não concorda com este tipo de comportamento(vandalismo)vindo de quem quer que seja.
Atribuir as confusões apenas aos torcedores rubro-negros,não corresponde à verdade.

Com relação ao jogo,o Flamengo teve mais chances claras de gol do que o Botafogo.Haja vista os gols perdidos pelo Fierro,Gil e Zé Roberto.Além disto, jogamos com uma defesa reserva e improvisada.

Esta é a minha opinião.
Reginaldo

PC Guimarães disse...

Reginaldo: procurei imagens de torcedores do Botafogo arrumando confusão mas não encontrei. A Globo conseguiu um ônibus quebrado por meia dúzia de integrantes da Fúria. Mostrou também imagens de crianças e famílias dentro do estádio. Será que a Grande Imprensa é contra a torcida do Mengo? Por isso só publicou imagens de vândalos framengueiros! É por causa dessa história de os próprios framengueiros do bem como você passarem a mão na cabeça desses desordeiros que eles continuam pintando e bordando. nâo brigue contra os fatos e FOTOS.

PC Guimarães disse...

Reginaldo: olhe de novos as fotos publicadas aqui no Blog (retiradas do Lance! e do Globo), veja as imagens na tv. Olhe bem pra figuras. Você convidaria esses caras para um churrasco lá na casa daquele nosso amigo uruguaio?

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Essa é muito boa! "procurei imagens de torcedores do Botafogo arrumando confusão mas não encontrei." Procurar imagens de torcedores do botafogo é coisa de ufólogo.

Unknown disse...

Grande PC
Esse negócio de "passar a mão na cabeça" é coisa de.....bem, deixa prá lá.
Eu sou contra qualquer tipo de pessoa violenta,torça ela para o Flamengo,Botafogo,Liverpool,Olaria ou qualquer outro clube esportivo.
Há muito tempo estas torcidas organizadas(na verdade facções de bandidos)dominam os estádios de futebol, e lá só comparecem para brigar,assaltar e causar confusão.
Raça rubro-negra;Torcida Jovem; Jovem Fla; young-flu;folgada e etc.,são compostas ,na sua maioria,por marginais.
Estas facções procuram engrossar suas fileiras com inocentes úteis desavisados,de quem cobram mensalidades e a quem vendem os ingressos que recebem de graça dos dirigentes dos clubes(cúmplices).
Eles não trabalham pois vivem disto.Nós devemos combater a todos sem excessão.
Agora,estigmatizar e generalizar a torcida do Flamengo com sendo a única que pratica violencia,peço desculpas,mas não concordo.
Falar que torcedores do Botafogo(os marginais)não fazem arrastão isto sim é que é passar a mão na cabeça de vagabundos que,a bem da lei e da ordem, deveriam estar é na cadeia.
Um abraço Reginaldo