Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

domingo, 27 de agosto de 2017

O Botafoguense é antes de tudo um forte

A luta continua. Tudo é sempre difícil pro Botafogo. O Bahia tem bons jogadores, especialmente no ataque, mas o Botafogo merecia a vitória. E ela veio. Um time abalado, vindo de uma eliminação injusta contra um adversário que entra sempre pela janela, raramente tem mérito.

Hoje vimos o mesmo zagueiro que foi expulso contra um time por falta violenta receber apenas um amarelo por falta parecida.

Arnaldo hoje representou muito bem a cara desse time. Desacreditado no início, tem lutado, tem corrido, está pegando confiança. A falta de sorte mais uma vez tirou nosso Carli de campo, que saiu desolado, mas Marcelo entrou e jogou bem como costuma jogar. Higor Rabello, um Monstro. Vitor Luis não sentiu o drible que o pereba framenguista conseguiu na sorte contra ele.

João Paulo e Rodrigo Lindoso jogando o feijão com arroz como sempre com um pouco de filé no futebol do JP. Bruno Silva mais uma vez decisivo.

Pimpão sempre raçudo e Roger fez hoje uma das melhores partidas pelo Glorioso, premiado com um golaço.

Vidas que seguem. Algo bom ainda está reservado pro Botafogo esse ano.

7 comentários:

Vitor José Biolchi disse...

Concordo com cada palavra que disseste. Nem uma virgula a mais, nenhum ponto a menos. Aliás, botafoguense tem que ser BOTAFOGUENSE! Se assim não for, é "framengo". Não temos um time limitado, como preferem muitos; temos, isto sim, uma LEGIÃO DE GUERREIROS em campo. A derrota eventual, como foi a da última quarta-feira, faz parte do CAMPO DE BATALHAS.

Flaviano Mendes disse...

Flatulências:

Das séries "deixou chegar", "mengão fuderosão maior do mundo" e "cheirinho":

http://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rueda-diz-que-uso-de-titulares-foi-para-avancar-na-tabela-merito-de-todos.ghtml


http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2017-08-28/cheirinho-de-hepta-tropecos-do-timao-e-boa-fase-fazem-flamengo-voltar-a-sonhar.html

Thomas Beta disse...


Puxa... o drible da VACA LETREIRA machucou fundo os amigos aqui.

Flaviano, a nossa imprensa nunca vai parar de publicar bobagens, já que tem muita gente que as lê. Tem uns que até se dedicam a pesquisar em busca de tais bobagens, copiam os links e divulgam em outros sites, para dar-lhes ainda mais visibilidade.

Boa sorte a vcs na nova busca de dois 0x0 e classificação com defesas do Gatito nos pênaltis!

Flaviano Mendes disse...

É verdade amigo Thomas, e fico imaginando o que seria dessa imprensa não fossem vocês framenguistas pra ler essas bobagens que são publicadas. Aliás a imprensa sabe que vocês framenguistas gostam de porcaria, de lixo. Por isso publicam essas matérias direcionadas a vocês.

E convenhamos afinal, o framengo só é o que é hoje graças a essas bobagens que há décadas vem sendo publicadas diariamente para manipular pessoas como você.

Cristian Hofman disse...

Bom dia!
Mesmo tendo se passado quase uma semana de nossa heróica classificação, percebo que ainda dói fundo no âmago foguista o drible de placa do Berrío e o golaço do "carrasco" Diego.
Falem o que quiserem, porém a freguesia continua assídua.

Srn!

marcelino dantas disse...

Flaviano, tem pessoas como vc que ler e pesquisa essas essas informações. Vcs dão mais ibope p elas que a gente.

2005frank disse...

Alguém saberia dizer o que está ocorrendo ultimamente na semana que antecede os jogos contra esse time que afirma ser o maior do mundo mas, não tem lugar para jogar além do "Chiqueirão" da Ilha? Penso que estão armando para denegrirem a imagem do Botafogo, já que não conseguiram afundá-lo como o América. Que droga é essa de Primeira Liga se só tem clube de 2ª e 3ª Divisão?Quem vive de estatísticas é o IBOPE mas, quem vive de mentiras é um "crube" aí que se diz "exacampeão".