Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

E o Flamengo, hein? Beneficiado pela arbitragem como sempre

Será que isso não acaba nunca? Será que os framenguistas não se envergonham nunca? A imprensa fala, a tv mostra, até os comentaristas globais admitem, mas nada acontece. Passa uma semana, no máximo duas. e tudo volta a acontecer. Já está enchendo o saco.

5 comentários:

2005frank disse...

O árbitro de vídeo só entra em ação quando é para beneficiar o "crube" "exacampeão". Não vai acabar nunca esses favorecimentos... O Cruzeiro que fique esperto no Mineirão...

Leo Fogão disse...

Mais uma vez! Além do mais, pra variar, tumulto, briga, invasão e será o flamengo punido? Mesmo com toda a ajuda é bem provável que fiquem sem título. Hahahaha que timinho!

FOGO F disse...

Chama a atenção a permanente participação da organização criminosa Globo no sentido de dar cobertura aos crimes em favor do framengo. Quando a falta é batida o jogador do flamengo, o tal do Paquetá, já estava impedido. Mas por causa da mão de um jogador do cruzeiro caído, os "comentaristas da Globo" decretaram "mesma linha". Na sequência Arão vira o corpo e cabeceia forte para o gol. Neste ponto o tal Paquetá já está bem à frente do último jogador do Cruzeiro. Aí os "comentaristas" da Globo dizem que a bola "resvalou em Arão". Por que os "comentaristas" da Globo estão sempre tentando disfarçar o roubo? Sempre tentando apresentar o roubo como erro inevitável "que acontece para todos os lados".

Thomas Beta disse...


Os cruzeirenses estão felizes com o resultado...

Já aqui...

Ô berreiro eterno santo pai... ô sina!

Por falar em berreiro... já acharam o Berrío?

Cristian Hofman disse...

Bom dia!
Podem chorar, podem espernear, podem secar a vontade, porque no dia 27 o Mengao será tetracampeão da copa do Brasil!
E a distância só faz aumentar...

Srn!